Políticos Ridículos

Vídeo: Deputado petista do Rio de Janeiro dá tapa em bolsonarista na Câmara

Briga ocorreu durante sessão de promulgação da PEC da Reforma Tributária

megaloterias
O deputado Washington Quaquá (PT-RJ) deu um tapa na cara do bolsonarista Messias Donato (Republicanos-ES) - Foto: Reprodução
O deputado Washington Quaquá (PT-RJ) deu um tapa na cara do bolsonarista Messias Donato (Republicanos-ES) - Foto: Reprodução

O deputado Washington Quaquá (PT-RJ) deu um tapa na cara do deputado Messias Donato (Republicanos-ES) durante confusão na Câmara dos Deputados nesta quarta (20).

O que você precisa saber:

  • O deputado Washington Quaquá (PT-RJ) deu um tapa na cara do deputado Messias Donato (Republicanos-ES) durante confusão na Câmara dos Deputados nesta quarta (20).
  • A briga ocorreu em meio à sessão de promulgação da PEC da Reforma Tributária, aprovada na última sexta (15) pela Casa Legislativa.
  • A confusão foi motivada por gritos de bolsonaristas contra o presidente Lula, que participou da sessão.
Deputado petista dá tapa em bolsonarista na Câmara

A briga ocorreu em meio à sessão de promulgação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da Reforma Tributária, aprovada na última sexta (15) pela Casa Legislativa. O presidente Lula participou da sessão e o plenário da Câmara se dividiu entre gritos de bolsonaristas e da base aliada ao governo federal. Parlamentares de oposição gritavam “Lula ladrão, seu lugar é na prisão”, enquanto a base governista cantava “Olê, olá, lá, Lula, Lula”.

Em meio ao caos gerado por bolsonaristas, Quaquá prometeu representar os parlamentares na Comissão de Ética da Câmara. Donato fez uma provocação contra o petista e puxou seu braço após ser chamado de “viadinho”. Logo depois do puxão, o deputado levou o tapa.

Na sequência, Nikolas Ferreira (PL-MG), Gustavo Gayer (PL-GO), Silvia Waiãpi (PL-AP) e outros parlamentares bolsonaristas reclamaram a agressão e separaram Quaquá de Donato

megaloterias
megaloterias