- Publicidade -
InícioPolíticaMichel Temer lamenta atropelamento em Copacabana e pede apuração rigorosa dos fatos

Michel Temer lamenta atropelamento em Copacabana e pede apuração rigorosa dos fatos

Publicado em

- Publicidade -

O presidente Michel Temer lamentou o atropelamento ocorrido na praia de Copacabana na noite de ontem (18) e prestou solidariedade às famílias das vítimas. Em publicação hoje (19), na rede social Twitter, Temer registrou ainda que espera “apuração rigorosa dos fatos”.

Por volta das 20h30 de ontem, um carro invadiu o calçadão de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, deixando um bebê de oito meses morto e 16 pessoas feridas.

“Profundamente triste com a tragédia ocorrida ontem na praia de Copacabana. Minha solidariedade às famílias das vítimas, em especial aos pais da pequena Maria Louise. Torço pela recuperação dos feridos e apuração rigorosa dos fatos”, registrou a mensagem no Twitter do presidente.

De acordo com investigações preliminares, o motorista que dirigia o carro seria epilético e pode ter sofrido um ataque, perdendo o controle do veículo. Segundo o Departamento de Trânsito (Detran), Antonio de Almeida Anaquim estava com a habilitação suspensa desde maio de 2014.

Últimas Notícias

Monique Medeiros perde ação contra Prefeitura do Rio

Professora acusada no caso Henry Borel pedia indenização após críticas de secretário municipal

O mercado de iGaming do Brasil está saturado?

Será que o mercado de iGaming no Brasil ficou lotado demais? Com a chegada das regulamentações em 2025, o jogo virou, literalmente

When Simplicity, Scale, and Showmanship Meet: A New Era of Online Games

Aviator India is redefining minimalistic gameplay by proving that you don’t need flashing graphics or complex mechanics to deliver excitement

Nikolas Ferreira é condenado a pagar R$ 200 mil por encenação como deputada Nikole

Deputado usou peruca amarela e se apresentou como "Nikole" no Dia da Mulher

Confira outros assuntos:

Mais Lidas

Parimatch Cassino online