Cobrando Respeito

Lindbergh Farias defende ministro Padilha contra ataques de Lira

Deputado federal expressa solidariedade e critica postura do presidente da Câmara

Lindbergh Farias. Foto: Divulgação
Lindbergh Farias. Foto: Divulgação

Lindbergh Farias, deputado federal pelo PT-RJ, manifestou apoio ao ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, após ataques proferidos pelo presidente da Câmara, Arthur Lira. O parlamentar criticou a postura de Lira e reforçou a competência de Padilha em seu trabalho.

Lindbergh Farias saiu em defesa do ministro Alexandre Padilha, repudiando os ataques proferidos por Arthur Lira. O deputado expressou sua solidariedade ao ministro e destacou a importância de sua atuação em harmonia com o presidente Lula. Além disso, criticou a política de confronto adotada por Lira, ressaltando a competência de Padilha na gestão de questões cruciais, como o orçamento da Saúde e o caso Marielle Franco.

O que você precisa saber:

  • Lindbergh Farias defende Alexandre Padilha contra ataques de Arthur Lira.
  • Deputado manifesta solidariedade e critica postura do presidente da Câmara.
  • Padilha é elogiado por sua atuação em harmonia com o presidente Lula.
  • Competência do ministro é ressaltada em questões cruciais para o país.

Apoio a Padilha

Lindbergh Farias expressou sua total solidariedade ao ministro Alexandre Padilha, reforçando sua importância para o governo e seu partido. O deputado destacou a necessidade de respeito nas interações políticas e criticou a postura agressiva de Arthur Lira.

Harmonia com Lula

O deputado ressaltou a atuação de Alexandre Padilha em sintonia com o presidente Lula, enfatizando a coesão e a eficácia da equipe governamental. Segundo Lindbergh, a competência de Padilha é evidenciada pela sua capacidade de gerir questões cruciais para o país.

Crítica a Lira

Lindbergh Farias não poupou críticas ao presidente da Câmara, Arthur Lira, acusando-o de adotar uma política de confronto prejudicial ao país. O deputado destacou que a competência de Padilha se reflete na defesa de temas importantes, como o orçamento da Saúde e a justiça no caso Marielle Franco.