Perdeu a Graça?

Influenciador é autuado por injúria e difamação após chamar Nikolas Ferreira de 'Nicole Chupeta'

megaloterias
Bernardo Moreira foi retirado da Câmara após abordar Nikolas Ferreira - Foto: Reprodução
Bernardo Moreira foi retirado da Câmara após abordar Nikolas Ferreira - Foto: Reprodução

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) enfrentou e causou tumulto na Câmara ao ser abordado por influenciador. A situação resulta em acusações de injúria e difamação, expondo tensões e polarizações. As informações são da Revista Fórum

O que você precisa saber:

  1. Confronto na Câmara: Influenciador chama deputado de “Nicole Chupeta” e alega falta de trabalho, desencadeando reações exaltadas e condução pela Polícia Legislativa.
  2. Autuação e Respostas: Influenciador é autuado por injúria e difamação, enquanto deputado justifica ação alegando ofensa a servidor público em exercício.

A Abordagem Provocativa: Bernardo Moreira detalha sua abordagem, mencionando a criação da alcunha “Nicole Chupeta” e acusações sobre a falta de trabalho do deputado.

Tensões e Tumulto: A situação intensifica-se com a chegada da Polícia Legislativa, envolvendo até mesmo alegações de apagamento de vídeos e agressões físicas.

Versões Conflitantes: Enquanto o influenciador critica a postura do deputado, Nikolas Ferreira defende a condução à delegacia, citando a ofensa a servidor público como justificativa.

megaloterias
megaloterias