Surpresinha

Huck surpreende-se com Haddad e não descarta candidatura em 2030

Apresentador avalia positivamente o governo Lula e acredita que a terceira via terá mais chances em 2030

megaloterias
Apresentador Luciano Huck. Foto: Reprodução
Luciano Huck - Foto: Reprodução

O apresentador Luciano Huck tem dito a amigos que se surpreendeu com a atuação de Fernando Haddad como ministro da Fazenda.

Huck ainda destacou sua avaliação positiva do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e afirmou que não se arrependeu de ter votado no petista no segundo turno das eleições de 2022.

O que você precisa saber:

  • Luciano Huck está satisfeito com o governo Lula.
  • Huck não descarta a candidatura à Presidência da República em 2030.
  • Huck acredita que a terceira via terá mais chances em 2030.

Segundo o colunista Guilherme Amado, do Metrópoles, Huck tem elogiado a gestão de Haddad à frente da Fazenda, principalmente em relação ao controle da inflação e do desemprego. O apresentador também teria se impressionado com a capacidade de Haddad de dialogar com o mercado financeiro.

Huck também tem feito elogios ao governo Lula em geral. O apresentador acredita que o governo está cumprindo suas promessas de campanha, como a valorização do salário mínimo e a retomada do crescimento econômico.

Em relação à sua própria candidatura à Presidência, Huck ainda não anunciou uma decisão. No entanto, o apresentador tem dito a amigos que não descarta a possibilidade de concorrer em 2030.

Huck acredita que a verdadeira oportunidade para uma terceira via surgirá em 2030. Neste cenário, considera que as idades avançadas de Lula e do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que não estará mais inelegível, tornarão menos provável suas candidaturas.

megaloterias
megaloterias