Evento de Bolsonaro no Rio é esvaziado

Ex-presidente se distanciou do atual prefeito e tomou decisões sem o consentimento do político

megaloterias
Ex-presidente Jair Bolsonaro durante inauguração de sede do PL em Angra dos Reis (RJ). Foto: Reprodução
Ex-presidente Jair Bolsonaro durante inauguração de sede do PL em Angra dos Reis (RJ) - Foto: Reprodução

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) participou no sábado (9) de um evento esvaziado do seu partido em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Menos de 40 pessoas compareceram à inauguração da sede local do partido.

O que você precisa saber:

  • Evento de Bolsonaro em Angra dos Reis foi esvaziado;
  • Menos de 40 pessoas compareceram;
  • Nenhum político de peso da região esteve presente;
  • O baixo quórum reflete um racha no diretório local.

O evento foi marcado pelo baixo quórum, que reflete um racha no diretório local do PL. Bolsonaro se distanciou do atual prefeito, Fernando Jordão (PL), e tomou decisões sem o consentimento do político.

O ex-mandatário filiou o empresário Valmir Servolo, pouco conhecido na política do município, e deu a ele o comando do partido. Além disso, Bolsonaro está apoiando a candidatura do empresário Renato Araújo para a prefeitura local, ignorando as opções defendidas pelo atual chefe do Executivo local, que não pode concorrer.

Bolsonaro passará o 8 de janeiro, data que marca um ano dos atos golpistas, ao lado de familiares e amigos em sua casa em Angra dos Reis, na região da Costa Verde.

No mesmo dia, o governo federal planeja realizar um ato em defesa da democracia para marcar um ano em que apoiadores do ex-presidente invadiram e depredaram as sedes dos Três Poderes.

megaloterias
megaloterias