Acusou o Golpe?

Eduardo Bolsonaro Responde a Acusações sobre Suposto Golpe: Entenda a Controvérsia

Revelações do Tenente Coronel Mauro Cid Geram Polêmica e Reações nas Redes Sociais

megaloterias
Eduardo e Michelle Bolsonaro. Instagram / Eduardo Bolsonaro
Eduardo e Michelle Bolsonaro. Instagram / Eduardo Bolsonaro

Na manhã desta sexta-feira (10), Eduardo Bolsonaro, parlamentar pelo PL-SP, se viu envolvido em polêmicas ao rebater acusações feitas pelo tenente coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens da Presidência.

Cid, em sua delação, menciona Eduardo e Michelle Bolsonaro como supostos incitadores de um golpe tramado por Jair Bolsonaro após a derrota nas eleições.

Reação de Eduardo Bolsonaro

  • Minimizando as Acusações: Eduardo Bolsonaro, via redes sociais, tentou minimizar a delação de Cid, chamando-a de “all-in” contra Bolsonaro.
  • Citação do Procurador: O político cita o procurador Carlos Frederico dos Santos, que considerou “fraca” a delação, mas também admitiu solicitar novas diligências para reunir mais provas.

Resposta às Críticas

  • Chamando de “Cortina de Fumaça”: Cerca das 9h, Eduardo voltou às redes, classificando a reportagem como “cortina de fumaça” para encobrir outros problemas, como o recorde de queimadas na Amazônia e o fechamento de empresas.

A controvérsia continua a se desenrolar, com as redes sociais sendo palco das reações e debates sobre as alegações e respostas de Eduardo Bolsonaro.

megaloterias
megaloterias