Reservado

A visita misteriosa de Carluxo à Embaixada Húngara em Brasília

Revelações sobre a presença do filho do ex-presidente Bolsonaro levantam questionamentos.

Carlos Bolsonaro. Créditos: Reprodução /Redes Sociais
Carlos Bolsonaro. Créditos: Reprodução /Redes Sociais

Na última segunda-feira (25), o jornal The New York Times divulgou imagens da estadia do ex-presidente Jair Bolsonaro na embaixada da Hungria em Brasília, onde um homem misterioso foi flagrado chegando e permanecendo por cerca de 38 minutos.

Agora, revelações apontam que esse homem seria o vereador Carlos Bolsonaro, conhecido como Carluxo.

O que você precisa saber

  • Imagens mostram a presença de Carluxo na embaixada da Hungria, levantando especulações sobre o motivo de sua visita ao pai.
  • Aliados confirmam que a presença de Carluxo na embaixada tinha o objetivo de visitar sua filha, mas o teor da conversa com o ex-presidente ainda é desconhecido.

Carluxo estaria evitando frequentar a residência do pai devido a conflitos com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, buscando um encontro sem a presença dela. A relação entre Carluxo e Michelle é conhecida por ser tensa, e o filho do ex-presidente tem evitado contato com ela desde 2021.

A presença de Carluxo na embaixada da Hungria levanta questionamentos sobre o motivo de sua visita e o conteúdo da conversa com seu pai. Esses novos detalhes surgem em meio a uma investigação em curso que envolve o ex-presidente e seus aliados em relação aos ataques terroristas ocorridos em Brasília em janeiro do ano passado.