Ajudadora

A visão de Michelle Bolsonaro sobre o papel das mulheres: Ajudar o Marido

Ex-primeira-dama enfatiza colaboração e foco em legislações centradas no gênero durante evento político.

Michelle e Jair Bolsonaro. Foto: Reprodução
Michelle e Jair Bolsonaro. Foto: Reprodução

Durante um evento do Partido Liberal (PL) em Salvador (BA) neste sábado (9), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou que as mulheres têm como responsabilidade auxiliar os homens como esposas.

O que você precisa saber

  • Michelle Bolsonaro enfatizou a abordagem única e colaborativa da ala feminina do PL, destacando o papel das mulheres como parceiras dos homens e a intenção de promover uma política centrada no gênero.
  • A ex-primeira-dama ressaltou a importância da atuação das mulheres na política, visando desenvolver legislações centradas no gênero e fortalecer o movimento feminino dentro do partido.

Abordagem Política e Colaboração

Foco na Parceria

Michelle Bolsonaro destacou a abordagem política única e colaborativa da ala feminina do PL, enfatizando a valorização e apoio aos homens e a busca pela união para avançar, ressaltando o papel das mulheres como parceiras.

Ênfase na Política Centrada no Gênero

A ex-primeira-dama explicou que a atuação das mulheres na política visa cuidar das mulheres, desenvolvendo legislações centradas no gênero que beneficiam não apenas as mulheres, mas também suas famílias e a sociedade como um todo.

Preparação para Eleições Municipais

Empenho na Representatividade

Michelle Bolsonaro enfatizou o empenho para eleger um grande número de mulheres nas eleições municipais, destacando a importância da participação feminina na política e o fortalecimento do movimento feminino dentro do partido.

Objetivos do PL Mulher

Um dos objetivos do PL Mulher, evento conduzido por Michelle Bolsonaro em várias cidades do Brasil, é angariar novas candidatas para concorrer nos pleitos municipais, evidenciando a busca por maior representatividade feminina na política.