Crueldade

Homem incendeia ex-mulher em estação do Rio de Janeiro

Michele Pinto foi prontamente socorrida pelos bombeiros e levada em estado grave para o Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio.

Michele Pinto (Foto: Reprodução)
Michele Pinto (Foto: Reprodução)

O Corpo de Bombeiros do Quartel de Realengo foi acionado para uma ocorrência na Estação de Trem Senador Vasconcelos na tarde desta segunda-feira (8). Um homem identificado como Edmilson Felix do Nascimento, de 44 anos, é acusado de atear fogo em Michele Pinto, sua ex-mulher, enquanto ela aguardava o trem.

O que você precisa saber

  • Homem joga álcool e incendeia ex-mulher na Estação de Trem Senador Vasconcelos, no Rio.
  • Michele Pinto é socorrida em estado grave pelos bombeiros e encaminhada para o Hospital Municipal Rocha Faria.
  • Polícia registra o caso e concessionária de transporte ferroviário lamenta o ocorrido.

Resgate e Estado da Vítima

Michele Pinto foi prontamente socorrida pelos bombeiros e levada em estado grave para o Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. A Secretaria Municipal de Saúde informou que a vítima passou por cirurgia de emergência e não está em condições clínicas para transferência para uma unidade especializada neste momento.

Michele Pinto (Foto: Reprodução)
Michele Pinto (Foto: Reprodução)

Registro Policial e Acompanhamento da Concessionária

Policiais militares do Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFER) também foram acionados, e o caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande). A SuperVia, concessionária responsável pelo transporte ferroviário, emitiu nota oficial lamentando o ocorrido e afirmou estar acompanhando de perto a situação. O caso chocou a população e levanta questões sobre a segurança nas estações de trem da cidade.

Edmilson Felix do Nascimento (Foto: Reprodução)
Edmilson Felix do Nascimento (Foto: Reprodução)

Este incidente ressalta a importância da rápida intervenção dos bombeiros e das autoridades policiais em situações de emergência, além da necessidade de medidas eficazes para prevenir casos de violência doméstica e agressões contra mulheres.