Futuros Possíveis

Reunião do Conselho Empresarial de Petróleo e Gás da Firjan recebe presidente da ABPIP

Em evento presencial nesta 3ª feira (7/11) na Casa Firjan, entidades e empresas do mercado vão debater o tema “As operadoras independentes e a construção de futuros possíveis – investimentos, regulação e mercado”

Márcio Felix - Foto: Divulgação
Márcio Felix - Foto: Divulgação

Em reunião especial, o Conselho Empresarial de Petróleo e Gás da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan) recebe o presidente da ABPIP – Associação Brasileira dos Produtores Independentes de Petróleo e Gás e seus associados -, Marcio Felix. Com a participação de empresas do mercado de petróleo e gás, o encontro ocorre nesta terça-feira (7/11), a partir da 16h, na Casa Firjan.

A abertura da reunião ficará a cargo do presidente da Firjan, Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira. Já a vice-presidente do conselho empresarial, Magda Chambriard, fará a palestra “As operadoras independentes e a construção de futuros possíveis – investimentos, regulação e mercado”. Em seguida haverá o debate sobre o tema com a participação de Clarindo Caetano, da Mandacaru; Emiliano Fernandes, da Prio; e Leonardo Caldas, da Perenco. Cynthia Silveira, presidente do Conselho Empresarial de Petróleo e Gás, fará a moderação.

SERVIÇO:

Evento: Reunião do Conselho Empresarial de Petróleo e Gás da Firjan, com a palestra “As operadoras independentes e a construção de futuros possíveis – investimentos, regulação e mercado

Local: Casa FIRJAN – Rua Guilhermina Guinle 211, Botafogo – RJ

Data: Terça-feira, 7/11, a partir das 16h