Olho no Trânsito

Linha Amarela terá interdições nas alças de acesso e saída para a Avenida Brasil

Serviço será feito durante a noite e madrugada, períodos com menos fluxo de veículos, para minimizar os impactos ao tráfego

megaloterias
Linha Amarela terá interdições nas alças de acesso e saída para a Avenida Brasil ao longo desta semana para recapeamento
Linha Amarela - Divulgação

A Lamsa faz ao longo desta semana serviço de recapeamento asfáltico nos acessos da Linha Amarela para a Avenida Brasil.

Siga a Diário Carioca no Google News e receba alertas sobre as principais notícias

Para isso, haverá necessidade de interdição total das alças de acessos e de saídas 9A, 9B e 9C, das 22h às 5h do dia subsequente, conforme programação abaixo:
 

08 e 09/01: alça de saída 9A;

10 e 11/01: alça de acesso 9A

12 e 15/01: alça de acesso 9B

16 e 17/01: alça de saída 9B

18 e 19/01: alça de saída 9C

22 e 23/01: alça de acesso 9C
 

Durante os trabalhos, operadores da Lamsa vão monitorar, em tempo real, as condições de tráfego direto do Centro de Operações da concessionária e, sempre que necessário, farão ajustes que garantam a fluidez do trânsito. Os serviços poderão ser suspensos, sem aviso prévio, em função de chuva na cidade.
 

Serviços de drenagem continuam

Entre hoje e domingo (14/01), a Lamsa também faz limpeza nos viadutos Amaro Cavalcante, Borja Reis e da Suburbana, das 21h às 5h do dia seguinte. Haverá também a recuperação de viga abalroada no Viaduto de Manguinhos, nos dois sentidos, varrição mecanizada em vários pontos da via expressa e ainda a limpeza de todas as cabines da Praça do Pedágio.
 

Já durante o dia, das 9h às 15h, as equipes vão continuar o acompanhamento do desassoreamento no Rio Faria Timbó, além de realizar serviços de limpeza da pista, roçada de canteiros ao longo da Linha Amarela. As atividades fazem parte das ações programadas para esta semana na via expressa, sem necessidade de bloqueios ao tráfego.

megaloterias
megaloterias