Será?

Sensitiva Alerta: Nova pandemia em 2024 com Carnaval como porta de entrada

A renomada sensitiva brasileira, Lene, prevê uma nova pandemia em 2024, destacando o Carnaval como possível catalisador. Suas previsões geram debates e preocupações

Lene Sensitiva Alerta: Nova Pandemia em 2024 com Carnaval como Porta de Entrada
Lene Sensitiva - Foto: Reprodução

O mundo das previsões esotéricas foi agitado pela declaração impactante de Lene Sensitiva, figura proeminente no cenário brasileiro.

Em uma participação no programa de rádio Estação Band FM no final de 2023, ela prognosticou uma nova pandemia em 2024, apontando o Carnaval como a potencial porta de entrada para o caos.

O que você precisa saber:

  • Origens Proféticas: Lene Sensitiva, conhecida por suas previsões assertivas, alerta sobre uma iminente pandemia para 2024, associando-a diretamente às festividades do Carnaval.

Lene Sensitiva e a Profecia do Carnaval:

  • Previsões Detalhadas: Durante sua participação na Band FM, Lene enfatizou que, embora 2022 tenha indicado melhorias e 2023 tenha proporcionado algum alívio, o ano de 2024 pode apresentar desafios significativos.

A Fala que Viralizou:

  • A Impactante Afirmação: A sensitiva afirmou: “Olha, pra 2024 a gente vai ter que lidar com uma nova pandemia. E a porta de entrada dela é o Carnaval”. A declaração gerou intensos debates nas redes sociais e levantou questões sobre a origem do possível vírus.

Debate na Internet e Controvérsias:

  • Discussões Intensas: A previsão de Lene sobre evitar o Carnaval como medida preventiva despertou debates acalorados online, dividindo opiniões sobre a seriedade das profecias e o impacto das celebrações populares.

Conclusão e Reflexões:

  • Cautela para o Futuro: Enquanto alguns veem as previsões como alertas sensatos, outros questionam a validade dessas profecias. A incerteza paira sobre o futuro, gerando reflexões sobre precauções e decisões a serem tomadas