Previsões

Horóscopo Wicca: Previsões para a última semana de março de 2024

Previsões do amor e do dinheiro para Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes

Horóscopo Wicca
Horóscopo Wicca

A semana de 25 a 31 de março reserva surpresas cósmicas para os doze signos do zodíaco. As previsões astrológicas para o horóscopo Wicca trazem revelações emocionantes sobre o amor e as finanças.

Prepare-se para explorar o misticismo da Wicca e descobrir o que os astros têm reservado para você!

A espiritualidade da Wicca se entrelaça com as influências astrológicas, oferecendo uma perspectiva única para o horóscopo.

Nesta última semana de março, as previsões do amor e do dinheiro se fundem com a sabedoria da Wicca, proporcionando insights poderosos para cada signo do zodíaco.

Áries

Símbolo Wicca Relacionado: Athame Áries, sob a influência do Athame, verá um período de paixão intensa. No amor, novas conexões emocionais podem surgir, mas a estabilidade financeira deve ser priorizada. O amuleto da sorte para Áries é um Athame, símbolo do elemento ar.

Touro

Símbolo Wicca Relacionado: Pentáculo Os taurinos, regidos pelo Pentáculo, serão favorecidos nas finanças, com oportunidades de investimento à vista. No amor, a harmonia nas relações será o foco principal. O amuleto da sorte para Touro é o Pentáculo, representando o elemento terra.

Gêmeos

Símbolo Wicca Relacionado: Varinha Mágica Para os geminianos, a Varinha Mágica trará movimentação no campo profissional. Na esfera amorosa, a comunicação será a chave para o entendimento. O amuleto da sorte para Gêmeos é a Varinha Mágica, simbolizando o elemento ar.

Câncer

Símbolo Wicca Relacionado: Cálice Câncer enfrentará mudanças positivas no âmbito profissional sob a influência do Cálice. No amor, o signo estará mais sensível e propenso a conexões profundas. O amuleto da sorte para Câncer é um Cálice, representando o elemento água.

Leão

Símbolo Wicca Relacionado: Bastão Leão, regido pelo Bastão, verá avanços na carreira e nas finanças. No amor, o signo estará radiante e atraindo boas energias. O amuleto da sorte para Leão é um Bastão, símbolo do elemento fogo.

Virgem

Símbolo Wicca Relacionado: Pentáculo Para os virginianos, o Pentáculo trará estabilidade financeira e oportunidades de crescimento pessoal. No amor, a busca por equilíbrio será fundamental. O amuleto da sorte para Virgem é o Pentáculo, representando o elemento terra.

Libra

Símbolo Wicca Relacionado: Espada Libra terá oportunidades de expansão no campo profissional sob a influência da Espada. No amor, o signo estará mais sociável e aberto a novas relações. O amuleto da sorte para Libra é uma Espada, símbolo do elemento ar.

Escorpião

Símbolo Wicca Relacionado: Athame Escorpião enfrentará desafios no trabalho, mas nada que não possa superar com a influência do Athame. No amor, o signo estará mais emotivo e disposto a fortalecer os laços afetivos. O amuleto da sorte para Escorpião é um Athame, símbolo do elemento ar.

Sagitário

Símbolo Wicca Relacionado: Bastão Sob a influência do Bastão, Sagitário encontrará estabilidade financeira e oportunidades de crescimento. No campo amoroso, a confiança será fundamental. O amuleto da sorte para Sagitário é um Bastão, representando o elemento fogo.

Capricórnio

Símbolo Wicca Relacionado: Cálice Capricórnio terá momentos de reflexão sobre as finanças, buscando novas estratégias com a influência do Cálice. No amor, a paciência será essencial. O amuleto da sorte para Capricórnio é um Cálice, representando o elemento água.

Aquário

Símbolo Wicca Relacionado: Varinha Mágica Aquário enfrentará desafios no trabalho, mas com determinação superará qualquer obstáculo sob a influência da Varinha Mágica. No amor, a criatividade será a chave. O amuleto da sorte para Aquário é a Varinha Mágica, simbolizando o elemento ar.

Peixes

Símbolo Wicca Relacionado: Caldeirão Peixes verá oportunidades de crescimento profissional e financeiro sob a influência do Caldeirão. No amor, o signo estará mais intuitivo e conectado emocionalmente. O amuleto da sorte para Peixes é um Caldeirão, representando o elemento água.