Previsões

Horóscopo Wicca: Previsões do amor e dinheiro para os signos de 22 a 28/1

A Lua Nova em Aquário abre um novo ciclo para os signos

megaloterias
Horóscopo
Foto: Reprodução

De acordo com o horóscopo Lua Nova em Aquário, que ocorre no dia 22 de janeiro, traz um novo ciclo para os signos. Este é um momento de renovação, de novas ideias e de mudanças.

No amor, os signos podem encontrar novas oportunidades e se conectar com pessoas que compartilham seus valores. No dinheiro, os signos podem ter oportunidades de crescimento e expansão.

Áries:

No amor, os arianos podem encontrar uma nova paixão ou fortalecer um relacionamento existente. No dinheiro, os arianos podem receber uma promoção ou um aumento de salário.

Touro:

No amor, os taurinos podem se sentir mais seguros em seus relacionamentos. No dinheiro, os taurinos podem investir em um negócio ou projeto pessoal.

Gêmeos:

No amor, os geminianos podem se divertir e conhecer novas pessoas. No dinheiro, os geminianos podem receber um retorno financeiro inesperado.

Câncer:

No amor, os cancerianos podem se sentir mais confiantes e atraentes. No dinheiro, os cancerianos podem economizar dinheiro ou fazer um investimento seguro.

Leão:

No amor, os leoninos podem se sentir mais apaixonados e românticos. No dinheiro, os leoninos podem ter oportunidades de ganhar dinheiro com seu talento ou criatividade.

Virgem:

No amor, os virginianos podem se sentir mais seguros e amados. No dinheiro, os virginianos podem receber uma oportunidade de emprego ou um novo negócio.

Libra:

No amor, os librianos podem se sentir mais equilibrados e harmoniosos. No dinheiro, os librianos podem gastar dinheiro em coisas que os fazem felizes.

Escorpião:

No amor, os escorpianos podem se sentir mais intensos e apaixonados. No dinheiro, os escorpianos podem ter oportunidades de ganhar dinheiro com seus empreendimentos criativos.

Sagitário:

No amor, os sagitarianos podem se sentir mais aventureiros e espontâneos. No dinheiro, os sagitarianos podem ter oportunidades de viajar ou estudar.

Capricórnio:

No amor, os capricornianos podem se sentir mais seguros e confiantes. No dinheiro, os capricornianos podem ter oportunidades de investir ou expandir seus negócios.

Aquário:

No amor, os aquarianos podem se sentir mais conectados com sua essência. No dinheiro, os aquarianos podem ter oportunidades de usar seu talento para ajudar os outros.

Peixes:

No amor, os piscianos podem se sentir mais românticos e sonhadores. No dinheiro, os piscianos podem ter oportunidades de ganhar dinheiro com sua intuição ou criatividade.

megaloterias
megaloterias