Previsões

Horóscopo Viking: Previsões do amor e do dinheiro para os signos de 18 a 24 de março de 2024

Energias ancestrais orientam os caminhos de cada signo

Horóscopo Viking
Horóscopo Viking

A semana de 18 a 24 de março promete ser marcada por energias transformadoras e oportunidades para o crescimento pessoal e profissional. As runas nórdicas, símbolos ancestrais de sabedoria, oferecem mensagens divinas para cada signo, orientando-os em seus caminhos e oferecendo proteção e insights.

As previsões para cada signo de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes revelam momentos de amor, prosperidade e desafios. As energias das runas vikings guiam cada signo em busca de paixão e fortuna.

Áries: Uruz (Força e Coragem)

Uma semana de desafios que exigirá sua força interior. No amor, mantenha a coragem para expressar seus sentimentos. No dinheiro, confie em seus instintos para tomar decisões financeiras. Amuleto da sorte: Quartzo Rosa.

Touro: Fehu (Riqueza e Prosperidade)

Prepare-se para uma semana de abundância e prosperidade. No amor, fortaleça seus laços afetivos. No dinheiro, invista com sabedoria. Amuleto da sorte: Granada.

Gêmeos: Ansuz (Comunicação e Sabedoria)

Sua comunicação será crucial nesta semana. No amor, use sua sabedoria para resolver conflitos. No dinheiro, confie em suas habilidades de negociação. Amuleto da sorte: Sodalita.

Câncer: Kenaz (Criatividade e Inspiração)

Explore sua criatividade nos relacionamentos. No amor, momentos de paixão e inspiração. No dinheiro, use sua criatividade para impulsionar seus ganhos. Amuleto da sorte: Jade.

Leão: Raidho (Viagem e Mudança)

Prepare-se para aventuras no amor. No dinheiro, novos caminhos se abrirão. Confie em suas habilidades para lidar com mudanças. Amuleto da sorte: Olho de Tigre.

Virgem: Gebo (Parceria e Cooperação)

Fortaleça parcerias nos relacionamentos. No amor, busque equilíbrio. No dinheiro, coopere em projetos para alcançar o sucesso. Amuleto da sorte: Turmalina Rosa.

Libra: Sowilo (Sucesso e Realização)

Busque o sucesso nos relacionamentos. No amor, momentos de realização. No dinheiro, sua determinação trará conquistas. Amuleto da sorte: Calcita.

Escorpião: Perthro (Sorte e Mistério)

A sorte estará ao seu lado no amor. No dinheiro, mistérios serão revelados. Confie em sua intuição para tomar decisões. Amuleto da sorte: Ônix.

Sagitário: Inguz (Fertilidade e Novos Começos)

Prepare-se para novas aventuras amorosas. No dinheiro, momento de fertilidade e crescimento. Confie em sua intuição para explorar novos caminhos. Amuleto da sorte: Ametista.

Capricórnio: Thurisaz (Proteção e Foco)

Proteja seus relacionamentos. No amor, foco e determinação serão essenciais. No dinheiro, mantenha-se atento às oportunidades. Amuleto da sorte: Citrino.

Aquário: Eihwaz (Resiliência e Superacão)

Momento de superar desafios nos relacionamentos. No amor, seja resiliente. No dinheiro, sua resiliência trará recompensas. Amuleto da sorte: Amazonita.

Peixes: Laguz (Intuição e Emoção)

Confie em sua intuição nos relacionamentos. No amor, momentos de emoção e conexão. No dinheiro, confie em sua sensibilidade para tomar decisões. Amuleto da sorte: Água-marinha.