Previsões

Horóscopo dos Orixás: Previsões de 01 a 07 de abril de 2024

A influência dos Orixás na semana dos Signos

Horóscopo dos Orixás
Horóscopo dos Orixás

Confira as previsões do horóscopo para o amor e dinheiro para os signos do zodíaco, sob a influência dos poderosos Orixás, durante a primeira semana de abril de 2024.

A sabedoria ancestral dos Orixás se mescla com a astrologia, trazendo insights sobre o que podemos esperar nos próximos dias.

Previsões para os Signos sob a Influência dos Orixás

Áries Sob a influência do Orixá Xangô, Áries receberá uma energia ímpar que impulsionará suas realizações amorosas e financeiras. O amor estará em destaque, promovendo conexões intensas, enquanto as finanças flutuarão positivamente. O amuleto da sorte para Áries nesta semana é o machado de Xangô, trazendo proteção e determinação.

Touro Com a benção de Oxum, Touro experimentará uma semana de amor e prosperidade financeira. O magnetismo de Oxum guiará Touro para a estabilidade amorosa e atração de oportunidades financeiras. O uso de um colar de ouro será o amuleto da sorte para Touro, simbolizando a riqueza e a proteção de Oxum.

Gêmeos A influência de Ibeji trará a dualidade para Gêmeos nesta semana. O amor estará repleto de surpresas e mudanças, enquanto as finanças poderão oscilar. O uso de um par de brincos será o amuleto da sorte para Gêmeos, representando a harmonia e a comunicação auspiciosa de Ibeji.

Câncer Sob a proteção de Omolu, Câncer encontrará estabilidade emocional e financeira. O amor será marcado pela solidez, enquanto as finanças se fortalecerão. O uso de um pingente de búzios será o amuleto da sorte para Câncer, trazendo proteção e equilíbrio sob a influência de Omolu.

Leão Com a influência de Oyá, Leão vivenciará uma semana intensa no amor e na busca por estabilidade financeira. O amor estará repleto de paixão e desafios, enquanto as finanças exigirão coragem e ousadia. O uso de um leque será o amuleto da sorte para Leão, representando a força e a determinação de Oyá.

Virgem Sob a orientação de Oxalá, Virgem desfrutará de uma semana de amor sereno e estabilidade financeira. O amor será marcado pela pureza e compreensão, enquanto as finanças seguirão em equilíbrio. O uso de um manto branco será o amuleto da sorte para Virgem, simbolizando a paz e a proteção de Oxalá.

Libra Com a influência de Oxumaré, Libra experimentará uma semana de equilíbrio amoroso e estabilidade financeira. O amor estará em harmonia, promovendo parcerias, enquanto as finanças seguirão em ascensão. O uso de um arco-íris será o amuleto da sorte para Libra, representando a dualidade e a renovação de Oxumaré.

Escorpião Sob a proteção de Iansã, Escorpião enfrentará uma semana de paixão intensa no amor e transformações financeiras. O amor estará repleto de energia e desafios, enquanto as finanças passarão por reviravoltas. O uso de um espelho será o amuleto da sorte para Escorpião, simbolizando a reflexão e a coragem de Iansã.

Sagitário Com a influência de Ogum, Sagitário vivenciará uma semana de aventuras amorosas e conquistas financeiras. O amor estará repleto de entusiasmo e superações, enquanto as finanças se fortalecerão. O uso de uma espada será o amuleto da sorte para Sagitário, representando a proteção e a determinação de Ogum.

Capricórnio Sob a orientação de Omulu, Capricórnio encontrará estabilidade amorosa e foco financeiro. O amor será marcado pela solidez, promovendo relações maduras, enquanto as finanças seguirão em crescimento. O uso de um cajado será o amuleto da sorte para Capricórnio, trazendo proteção e discernimento sob a influência de Omulu.

Aquário Com a influência de Iemanjá, Aquário experimentará uma semana de conexões amorosas e expansão financeira. O amor estará em sintonia com as emoções, promovendo relacionamentos acolhedores, enquanto as finanças se ampliarão. O uso de uma concha marinha será o amuleto da sorte para Aquário, representando a proteção e a fluidez de Iemanjá.

Peixes Sob a proteção de Nanã, Peixes vivenciará uma semana de introspecção amorosa e estabilidade financeira. O amor estará repleto de reflexão e compreensão, promovendo conexões profundas, enquanto as finanças se estabilizarão. O uso de um colar de contas será o amuleto da sorte para Peixes, simbolizando a sabedoria e a proteção de Nanã.