Previsões

Horóscopo do Tarot: 25 a 31 de março de 2024

Descubra as previsões do amor e dinheiro para Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes e as correspondências das cartas do tarot com os respectivos signos.

Horóscopo
Horóscopo

Segundo as cartas do tarot, cada signo do zodíaco tem características e energias predominantes representadas por cartas específicas.

Veja a previsão detalhada para cada um dos doze signos, incluindo insights sobre amor e dinheiro, bem como a correspondência de cada carta do tarot com seu respectivo signo para a semana de 25 a 31 de março de 2024.

Áries

Na carta do tarot, o signo de Áries é representado pelo arcano maior O Imperador. Esta carta fala sobre o autogerenciamento da própria vida e a atitude. Carrega os atributos do signo de Áries, que se coloca à disposição de modo altruista, auxiliando quem está ao seu lado. No modo obscuro, essa carta do tarot expressa a tirania e a necessidade de controle. Para os arianos, a previsão é de autorreflexão e busca de equilíbrio entre a liderança e a compaixão.

Amuleto de Sorte: Rubi
Correspondência: O Imperador

Touro

O signo de Touro é representado pelo arcano maior Os Enamorados. Ele fala sobre a capacidade de aprender a ouvir tanto o coração quanto a lógica em cada uma das escolhas. No modo obscuro, indica a dificuldade em assumir decisões e desafios na comunicação. A previsão para os taurinos é de reflexão sobre relacionamentos e tomada de decisões conscientes.

Amuleto de Sorte: Esmeralda
Correspondência: Os Enamorados

Gêmeos

Para os geminianos, a carta do tarot que representa o signo é O Eremita. Esta carta expressa a prudência. No aspecto obscuro, essa energia indica a crítica, autocrítica e exigência. A previsão é de busca por sabedoria interior e autoconhecimento.

Amuleto de Sorte: Ágata
Correspondência: O Eremita

Câncer

O signo de Câncer é representado pelo arcano maior O Carro. Nessa carta do tarot, os impulsos emocionais direcionam o rumo da carruagem e as rédeas estão sob controle do próprio canceriano, mesmo que no aspecto obscuro pareça o contrário. A previsão é de foco no autogerenciamento emocional e busca por estabilidade.

Amuleto de Sorte: Pérola
Correspondência: O Carro

Leão

Para os leoninos, a carta do tarot que os representa é A Força. Esta carta mostra a dualidade representada pelo leão ousado e pela donzela gentil; o poder bruto fluindo através da espiritualidade. Ambos aprendem a transformar suas naturezas agressivas e selvagens em amor e compaixão. A previsão é de equilíbrio entre força e gentileza.

Amuleto de Sorte: Topázio
Correspondência: A Força

Virgem

O signo de Virgem é representado pelo arcano maior O Eremita. Essa carta do tarot expressa a prudência. No aspecto obscuro, essa energia indica a crítica, autocrítica e exigência. A previsão para os virginianos é de autoanálise e busca por equilíbrio emocional.

Amuleto de Sorte: Safira
Correspondência: O Eremita

Libra

Os librianos são representados pelo arcano maior A Justiça. Esta carta indica a busca pelo equilíbrio e a evitação de relações inconsequentes. A previsão é de tomada de decisões justas e ponderadas.

Amuleto de Sorte: Opala
Correspondência: A Justiça

Escorpião

Para os escorpianos, a carta do tarot que os representa é A Morte. Esta carta indica a necessidade de promover uma mudança radical na vida sexual. A previsão é de transformação e renovação.

Amuleto de Sorte: Granada
Correspondência: A Morte

Sagitário

O signo de Sagitário é representado pelo arcano maior A Temperança. Ela indica a capacidade de mediação e uma mente exploradora, para uma compreensão genuína, ampliada. No modo obscuro, esse arcano maior do tarot indica a falta de limite na ponderação. A previsão é de busca por equilíbrio e moderação.

Amuleto de Sorte: Turquesa
Correspondência: A Temperança

Capricórnio

Para os capricornianos, a carta do tarot que os representa é O Diabo. Esta carta representa um momento de abundância material, ambição e paixão. No modo obscuro, indica situações desafiadoras e a necessidade de cuidado com as escolhas. A previsão é de busca por equilíbrio entre ambição e responsabilidade.

Amuleto de Sorte: Ônix
Correspondência: O Diabo

Aquário

O signo de Aquário é representado pelo arcano maior A Estrela. Ela representa um momento de fé na vida e em si mesmo. No modo obscuro, indica a necessidade de evitar a ingenuidade e manter-se firme. A previsão é de esperança e otimismo.

Amuleto de Sorte: Água-marinha
Correspondência: A Estrela

Peixes

Para os piscianos, a carta do tarot que os representa é A Lua. Ela encoraja os nativos desse signo a não se deixarem levar pela ilusão. A previsão é de sensibilidade e busca pela verdade interior.

Amuleto de Sorte: Ametista
Correspondência: A Lua

Com base nas previsões das cartas do tarot, a semana traz consigo a mensagem de reflexão, busca por equilíbrio e transformação. É um momento propício para olhar para dentro, tomar decisões conscientes e buscar o equilíbrio emocional e espiritual