Descubra qual o orixá regente de 2024 e como aproveitar sua energia

Segundo especialistas, será o ano para buscar mudanças com respeito ao próximo e desenvolver a espiritualidade como alicerce.

megaloterias
Descubra qual o orixá regente de 2024 e como aproveitar sua energia
Divulgação

No ano de 2024, a regência espiritual será compartilhada entre o Orixá, Exu/Bará e os representantes do Trono da Geração, Iemanjá e Omolu, em conjunto com Obaluaiê. A espiritualista Kelida Marques, comenta que o próximo ano será de luz para aqueles que cultivaram o bem durante todo 2023. “A mensagem cósmica é clara para aqueles que cultivaram boas energias, buscaram mudanças e respeitaram os outros: serão agraciados em 2024. Aqueles que aprofundaram sua espiritualidade colherão recompensas de grande significado”. 

Rômulo de Ogum, especialista esotérico do Astrocentro, destaca a importância de preservar as energias positivas no ano que se avizinha. “Buscar transformações com respeito ao próximo e aprimorar a espiritualidade como alicerce para a colheita é essencial para vivenciar um 2024 auspicioso. O ano se prenuncia como uma jornada caracterizada pelo equilíbrio entre merecimento e reciprocidade espiritual, orientando aqueles que aspiram sintonizar-se com as energias cósmicas”, comenta. 

Descubra como aproveitar a energia de cada um. 

Exu

Esse orixá desempenha um papel de executor da Lei Divina, retribuindo de acordo com o merecimento de cada indivíduo. Suas ações, sejam positivas ou negativas, encontrarão reciprocidade na mesma medida. Ele atuará como um facilitador, abrindo caminhos para todos e promovendo prosperidade, desempenhando a função de intermediário entre os seres humanos e os demais Orixás, sempre dentro dos limites do merecimento individual. 

Iemanjá

Iemanjá trará dinamismo à vida daqueles que a ela recorrerem, transformando em realidade tudo aquilo em que concentram suas energias e esforços. O ano será propício para a concretização e confirmação de projetos pendentes, com Iemanjá representando a maternidade e o amor incondicional como a mãe de todos os Oris. 

Omolu

Esse orixá assumirá a responsabilidade pelo cuidado das enfermidades em todos os aspectos, seja físico, mental ou espiritual. Em parceria com Obaluaiê, estimulará a saída da zona de conforto e a busca por sonhos e realizações. A renovação em diversos âmbitos marcará o ano de 2024, representando o fim de práticas antigas e o início de novas experiências fundamentais para a evolução, prosperidade e sucesso.

Sobre Kelida Marques: Detentora de um dos principais canais do YouTube sobre Espiritualidade, conta com mais de 1,15M de seguidores em suas redes. Também é psicanalista, hipnóloga e terapeuta holística reikiana realiza atendimentos online, promove rituais de cura, benzimentos e vigília, de maneira constante e gratuita. Faz previsões, rituais, responde perguntas através do baralho cigano e fala com propriedade sobre conexões entre almas, cartas psicografadas, numerologia e terapias alternativas. Com toda essa bagagem espiritual (bruxa naturalista na linhagem de São Cipriano por tradição familiar) e profissional (formada em psicologia), a mística espiritualista atua unindo corpo, mente e espírito sempre com um pouco de magia. Também é uma das comentaristas da terceira temporada de Inexplicáveis do History Channel e lançou recentemente o livro psicografado que conta a verdadeira história de Maria Padilha | kelidaoficial

megaloterias
megaloterias