Extensão

 Rio Gastronomia 2024 ganha mais um fim de semana

Serão mais quatro dias para saborear e aproveitar tudo o que o maior evento de gastronomia do país tem a oferecer

Rio Gastronomia 2024 ganha mais um fim de semana
Rio Gastronomia 2024 ganha mais um fim de semana

Rio Gastronomia está de volta para sua 14ª edição, e neste ano, o evento ganha mais um fim de semana. Serão mais quatro dias para saborear e aproveitar tudo o que o maior evento de gastronomia do país tem a oferecer. O Rio Gastronomia acontece de 15 a 18, 22 a 25, e de 29 de agosto a 01 de setembro, no Jockey Club Brasileiro. 

No ano passado, o evento alcançou recorde de público. Nos dois fins de semana, recebeu mais de 90 mil pessoas, que curtiram as mais de 150 receitas reunidas nos cardápios dos 35 bares e restaurantes. Nesta edição, terá ainda mais comida, atrações, música e conta com o apoio de mais de 20 marcas parceiras confirmadas até o momento. 

“Em 2023 o Rio Gastronomia bateu recordes históricos, trazendo novos desafios para 2024. Ter mais um fim de semana de evento, vai de encontro ao que o público tanto nos pede: “mais Rio Gastronomia”. O evento, que faz parte do calendário da cidade, tem o compromisso de fortalecer um dos principais segmentos da economia, estimular o turismo gastronômico e promover um ambiente de encontros em torno do que o nosso público é apaixonado: comida, música e entretenimento. Contar com grandes marcas, apoiando este movimento, reforça a importância dos parceiros nessa construção de algo maior”, afirma Leonardo André, Diretor de Projetos Especiais da Editora Globo.