Na Barra

Por tempo limitado: Bom Beef Burgers lança linha com discos de panceta

Novas criações assinadas pelo açougueiro e influenciador Netão acabam de desembarcar na sua hamburgueria localizada na Barra da Tijuca

Bom Beef Burgers lança linha com discos de panceta
Burger Duas Metades de Panceta - Bom Beef Burger - FOTO Divulgação

Um disco de carne suína feito a partir da barriga do porco curada e temperada, preparado na grelha. Essa é a proposta da nova linha de burgers de panceta da Bom Beef Burgers, hamburgueria do açougueiro e influenciador Netão.

A novidade, disponível por tempo limitado, acaba de desembarcar na unidade da Barra da Tijuca em duas versões assinadas pelo especialista em churrasco.

As combinações oferecidas no cardápio da marca com o novo blend suíno foram inspiradas em outros best-sellers da rede. É o caso do Burger Duas Metades de Panceta (R$ 39,90) – burger de panceta de 160g com o tempero especial do Netão, cheddar, pão brioche artesanal, cortado ao meio e tostado na grelha. Outra novidade à base de carne de porco que acaba de desembarcar na hamburgueria é o Burger Panceta Salad (R$ 34,90) – burger de panceta de 160g com o tempero especial do Netão, cheddar, maionese verde, cebola roxa e tomate, no pão brioche artesanal.

A linha de burgers à base de panceta da Bom Beef Burgers já está disponível para consumo na unidade da Olegário Maciel, na Barra da Tijuca, mas para quem preferir o conforto de casa, os pedidos também podem ser feitos pelo app do iFood. O raio de entrega compreende, além do seu bairro de origem, uma parte da Ayrton Senna, da Abelardo Bueno, Itanhangá, sentido Vogue Square e São Conrado.

Serviço Bom Beef Burgers:  

Endereço: Avenida Olegário Maciel, nº 414 – Barra da Tijuca

Horário de funcionamento: 11h às 00h de domingo à quinta

Sexta e sábado das 11h às 2h

Pedidos Online: iFood