Happy Hour

O Bom Galeto lança Festival de Petiscos para o fim do ano

Tradicional restaurante na Zona Sul do Rio oferece petiscos e chopp à vontade por preço fixo

megaloterias
Festival de Petiscos - Foto: Tomas Velez
Festival de Petiscos - Foto: Tomas Velez

O fim do ano se aproxima e com ele a temporada de confraternizações entre os amigos, colegas de trabalho e a família. Se a ideia é reunir a galera para um happy hour regado a boa comida e chopp gelado, uma boa opção é o Festival de Petiscos do O Bom Galeto.

Conhecido por seus galetos e carnes assados na brasa, o tradicional restaurante O Bom Galeto, no Largo do Machado, também conta com um menu de petiscos de respeito. E são eles que brilham a partir do dia 21 de novembro no Festival de Petiscos da casa.

Disponível de segunda a sexta, das 17h às 20h30, o festival conta com um cardápio variado de entradinhas para serem degustadas à vontade por apenas R$59,95. Para quem quer petiscar acompanhado de um chopinho gelado, por R$99,95 o festival inclui, além de todas as comidinhas, chopp Brahma liberado.

Galeto a Passarinho, Batata Frita, Tulipa de Galeto, Pão de Alho e Queijo Coalho com Melado são algumas das opções disponíveis. Novidades no menu, a Coxinha de Galeto, o Pastel de Churrasco, o Mix de Petiscos e a Panelinha de Linguiça com molho de queijo também entram no festival. Todas essas delícias ainda acompanham uma régua com os 7 molhos artesanais da casa. Para adoçar o paladar, espetinhos de abacaxi e brownie e marshmallow com calda de chocolate para mergulhar.

O Festival de Petiscos está disponível apenas para pedidos no salão e vai até dia 19 de janeiro. Reservas pelo telefone (21) 2265-9482. Consulte a gerência para condições especiais para grupos a partir de 8 pessoas.

SERVIÇO:

O BOM GALETO – Rua do Catete, 282 – Catete. Telefone (21) 2265-9482

megaloterias
megaloterias