Charlie Day diz que Ray Liotta não consegue ver as reações de 'Fool's Paradise' é seu "maior arrependimento"

Charlie Day se abriu sobre trabalhar com o falecido ator Ray Liotta e por que atrasos em paraiso dos tolosO trabalho de pós-produção do ator moldou seu “maior arrependimento”.

Falando com Willie Geist de hoje no Sunday Sitdown para discutir Fool’s Paradise – a estreia de Day na direção – o Filme Super Mário Bros. estrela falou sobre trabalhar com o falecido Goodfellas ator.

Willie Geist, que viu o filme, disse a Day que o filme apresenta Liotta “no seu melhor”. Day respondeu dizendo “Meu maior arrependimento é que Ray não vai conseguir ver o público vê-lo. Ele viu o filme”, antes de acrescentar que Liotta costumava checar Day e o progresso do filme durante a temporada de pós-produção.

“Ray me mandava mensagens a cada três meses como: “Ei, cara, o que está conectado com aquele filme que fez? Quando vai sair? E eu dizia: ‘Ray, sinto muito. Estou preso fazendo It’s Always Sunny na Filadélfia. Eu tenho que entregar esta temporada e assim que terminar, vou voltar para a sala de edição, então tudo está em espera.”

Day acrescentou: “E como você disse, ele oferece uma performance que é, na minha opinião, não vou dizer que é Goodfellas bom, mas é Ray Liotta bom. Está de acordo com seus padrões do que ele pode fazer bem. Ele é engraçado, ele é muito engraçado no filme sem ser muito exagerado.”

“Ele era apenas um cara realmente motivado, comprometido e sério sobre seu ofício, e me sinto sortudo por ele estar no filme”, disse Day antes de explicar que Danny DeVito havia sido originalmente contratado para o papel, mas teve que desistir devido a conflitos de agendamento.

“O fato de ele ter dito sim, o fato de ter feito essa atuação e o fato de continuar voltando para me ajudar a melhorar o filme, estou muito grato pelo trabalho que ele fez”, concluiu Day.

O filme marcaria um dos papéis finais de Ray Liotta, com o ator morrendo durante o sono na República Dominicana em maio de 2022, onde estava rodando o filme Dangerous Waters.

paraiso dos tolos está previsto para ser lançado em maio deste ano.