Babado

Yasmin Brunet desabafa sobre Gabriel Medina no BBB 24: “Era um pobre coitado”

Modelo diz que foi acusada de separar a família do surfista

megaloterias
Yasmin Brunet desabafou sobre Gabriel Medina no BBB 24. A modelo disse que foi acusada de separar a família do surfista e que sempre a mulher é culpada pelos problemas em um relacionamento.
Gabriel Medina e Yasmin Brunet (Foto: Reprodução)

Yasmin Brunet desabafou sobre Gabriel Medina no BBB 24, nesta sexta-feira (14). A modelo e o surfista foram casados por dois anos e se separaram em janeiro de 2023.

O que você precisa saber:

  • Yasmin Brunet desabafou sobre Gabriel Medina no BBB 24.
  • A modelo disse que foi acusada de separar a família do surfista.
  • Brunet afirmou que sempre a mulher é culpada pelos problemas em um relacionamento.

Em conversa com Wanessa Camargo, Yasmin Brunet disse que Maycon e Francine são os únicos brothers que acreditam que ela não fez as besteiras no relacionamento que foram macisivamente divulgadas na internet.

“Deve ser, porque separei uma família, segundo os fofoqueiros”, respondeu Brunet. “Porque [Medina] era um pobre coitado que não conseguia tomar as próprias decisões de se afastar de alguém ou não. Sempre a mulher [a culpada]”, continuou Yasmin.

Vale lembrar que, na época em que foi casada com o surfista, Gabriel Medina rompeu relações com a mãe, Simone Medina. Na ocasião, o atleta pagou um alto valor para que a mãe deixasse de ser empresária dele.

megaloterias
megaloterias