Decepcionada

Xuxa critica pregação de Baby do Brasil durante Carnaval: 'Vergonha'

Xuxa manifesta vergonha pelas declarações apocalípticas de Baby do Brasil durante trio elétrico de Ivete Sangalo.

megaloterias
Xuxa, Ivete Sangalo e baby do Brasil. Foto: reprodução
Xuxa, Ivete Sangalo e baby do Brasil. Foto: reprodução

Durante a passagem do trio elétrico de Ivete Sangalo em Salvador, Xuxa Meneghel expressou sua vergonha em relação à pregação evangélica feita por Baby do Brasil.

A apresentadora comentou em uma publicação no Instagram, compartilhando sua decepção com as atitudes da colega, que fez previsões apocalípticas.

O que você precisa saber:

  • Xuxa Meneghel critica postura de Baby do Brasil durante o trio elétrico de Ivete Sangalo.
  • Baby do Brasil faz previsões apocalípticas, alertando sobre o arrebatamento nos próximos anos.
Comentário de Xuxa sobre episódio envolvendo Ivete Sangalo e Baby do Brasil. Foto: reprodução
Comentário de Xuxa sobre episódio envolvendo Ivete Sangalo e Baby do Brasil. Foto: reprodução

Decepção Expressa: Xuxa Meneghel, em comentário no Instagram, expressou sua decepção em relação às declarações de Baby do Brasil, destacando a vergonha que sente diante das atitudes da colega.

“Caio, você é muito educado para responder, ou mesmo criticar uma situação sem entendimento nenhum, me dá vergonha de atitudes como essa, pois a Baby é alguém que me decepcionou, sempre tive muito carinho por ela e hoje… tenho certeza que a decepção faz parte do seu nome. Veveta foi simplesmente linda e educada também… como você”, escreveu Xuxa.

Previsões Apocalípticas de Baby do Brasil: Durante o evento, Baby do Brasil fez previsões apocalípticas, alertando sobre a possível ocorrência do arrebatamento nos próximos 5 a 10 anos.

Reação Imediata de Ivete Sangalo: Ivete Sangalo reagiu imediatamente à afirmação de Baby, garantindo que não permitirá que o apocalipse ocorra e fazendo uma declaração enfática sobre o assunto.

megaloterias
megaloterias