VÍDEO: Ex-mulher de Hugo Gross invade garagem e quebra o carro do ator

Incidente Envolvendo Ex-esposa de Presidente do Sated na Zona Oeste

megaloterias
Hugo Gross e sua ex-esposa Jéssica Ferreira - Foto: Reprodução
Hugo Gross e sua ex-esposa Jéssica Ferreira - Foto: Reprodução

Na madrugada desta segunda-feira (1), Jéssica França Ferreira, ex-esposa de Hugo Gross, presidente do Sindicato dos Artistas (Sated) e diretor da escola de samba Grande Rio, teria invadido o estacionamento de um condomínio na Zona Oeste do Rio. Danos a um carro e ao portão do prédio foram parcialmente causados, conforme relato da Polícia Militar. Gross não registrou boletim de ocorrência, alegando desconhecimento de qualquer ato de violência por parte de sua ex-mulher, separada há cerca de oito meses. O incidente resultou em um boletim de ocorrência registrado pelo síndico e o segurança do condomínio na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes).

Segundo Parágrafo: Jéssica foi conduzida à delegacia pelos policiais militares, sendo autuada por dano. O delegado Rodrigo de Barros Lopes conduziu o depoimento de Jéssica, do síndico e do segurança do condomínio no local.

O que você precisa saber:

  • Jéssica França Ferreira, ex-esposa de Hugo Gross, envolvida em incidente na Zona Oeste.
  • Danos a carro e portão do condomínio resultam em boletim de ocorrência.
  • Hugo Gross não registra queixa, mas a acusação é encaminhada à 42ª DP.

Histórico de Conflitos: 2016 e Agora Em dezembro de 2016, Jéssica denunciou supostas agressões ordenadas por Hugo Gross, ocorridas no condomínio em Jacarepaguá. No entanto, Gross apresentou uma versão divergente, alegando que Jéssica proferiu ofensas racistas ao porteiro, o que desencadeou o tumulto.

Versões Conflitantes: Denúncias de 2016 Hugo Gross relatou que Jéssica havia feito comentários racistas ao porteiro do condomínio, chamando-o de macaco e sujo. Essa alegação foi o ponto de partida para o incidente em 2016, contrastando com a denúncia de agressões apresentada por Jéssica.

megaloterias
megaloterias