Susto

Taís Araújo recebe alta após ser internada

Atriz foi diagnosticada com hérnia de disco lombar aguda e passou por procedimento minimamente invasivo

megaloterias
Taís Araújo
Taís Araújo

A atriz Taís Araújo recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta quarta-feira (10), após ser internada na última segunda-feira (8) com hérnia de disco lombar aguda.

O que você precisa saber:

  • Taís Araújo foi diagnosticada com hérnia de disco lombar aguda.
  • A atriz passou por um procedimento minimamente invasivo.
  • Taís Araújo recebeu alta do hospital nesta quarta-feira (10).
  • A atriz não irá participar dos próximos três episódios do reality show “The Masked Brasil”.

Taís Araújo foi internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na última segunda-feira (8), após sentir fortes dores nas costas. A atriz foi diagnosticada com hérnia de disco lombar aguda e precisou passar por um procedimento minimamente invasivo.

Em nota, a assessoria de imprensa do hospital informou que Taís “vem evoluindo bem clinicamente” e receberá alta nesta quarta-feira (10). “A paciente Taís Araújo foi internada no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo em 08 de janeiro de 2024, por hérnia de disco lombar aguda. Foi submetida a um procedimento minimamente invasivo com alívio dos sintomas”, disse o comunicado.

“Vem evoluindo bem clinicamente. Recebe alta na data de hoje para continuidade de tratamento domiciliar sob cuidados das equipes do Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e Dr. Francisco de Assis Ulisses Sampaio Junior”.

A atriz é uma das juradas do programa “The Masked Brasil” e, por conta da internação, não irá aparecer nos próximos três episódios do reality show. Segundo a Globo, o programa estreia no próximo dia 21 e deve retomar as gravações no estúdio na semana que vem.

megaloterias
megaloterias