Denúncia

Susana Werner revela ter sido vítima de abuso patrimonial

Influenciadora diz que ex-marido, Julio César, não a apoiava financeiramente

megaloterias
Susana Werner, ex-mulher do ex-goleiro Julio Cesar - Foto: Reprodução
Susana Werner, ex-mulher do ex-goleiro Julio Cesar - Foto: Reprodução

Susana Werner, de 46 anos, revelou em suas redes sociais neste domingo (10) ter sido vítima de abuso patrimonial durante seu casamento com o ex-goleiro Julio César, de 44 anos.

O que você precisa saber:

  • Susana Werner diz que Julio César não a apoiava financeiramente.
  • A influenciadora revela ter se sentido diminuída e desvalorizada.
  • O casal está se divorciando após mais de 21 anos de união.

Em uma série de stories no Instagram, intitulados de “diário de uma futura separada”, Susana Werner contou que só percebeu ter sido vítima de abuso patrimonial após o caso da apresentadora Ana Hickmann, que foi agredida pelo então marido, Alexandre Correa, em 2016.

“Somente compreendi após o caso da Ana Hickmann. Percebi recentemente que fazia parte dessa realidade. Provavelmente, ele foi orientado a agir assim, e tudo bem. Na minha visão, isso está errado. E é exatamente por isso que estou me distanciando”, disse Suzana.

A influenciadora também revelou que a situação já estava difícil há muitos anos. “Sinto necessidades que não são atendidas, coisas que não posso realizar porque não há como. Todas as mulheres que conheço desejariam ter um apartamento decorado. Se eu mostrar meu apartamento, vocês não acreditariam. Moro aqui há 9 anos.”

Susana Werner e Julio César anunciaram o divórcio em maio deste ano, após mais de 21 anos de união. O casal é pai de dois filhos: Cauet, de 21 anos, e Giulia, de 18.

megaloterias
megaloterias