Olha a Treta

MC Gui detona Nego do Borel: "Medo do Borel"

Cantor acusa colega de ter pedido para adiar luta por medo

megaloterias
MC Gui detona Nego do Borel nas redes: "Peidou. Está com medo". Créditos: Reprodução redes sociais
Reprodução

MC Gui publicou um vídeo em suas redes sociais onde critica o também cantor Nego do Borel. Gui afirma que Borel “ficou com medo” e exigiu que ele emagrecesse para a luta acontecer.

O que você precisa saber:

  • MC Gui e Nego do Borel tinham uma luta de boxe marcada para acontecer no evento “Fight Music Show”.
  • Segundo Gui, Borel exigiu que ele emagrecesse para a luta acontecer.
  • Gui acusa Borel de ter “ficado com medo” e de ter peido na coletiva de imprensa.

No vídeo, MC Gui afirma que estava “muito feliz” com a luta contra Nego do Borel. “Quando eu assinei o contrato, família, mais de dois meses atrás, eu nunca tinha tido contato com o boxe. Era minha primeira vez de treinamento, de desafio e de poder participar de um evento como o Fight Music Show”, disse.

No entanto, Gui afirma que Borel “ficou com medo” quando viu seu peso. “Eu estava com quase 100 Kg e, óbvio, o Nego do Bordel, Medo do Borel, não sei qual nome devo chamar. Ele pesa, sei lá, 70 ou 75 kg, não faço ideia. Ele sabia da minha estrutura física, de tudo que vinha acontecendo, quem era o MC Gui, altura, peso, ele sempre soube de tudo”, afirmou.

Gui também afirma que Borel “peidou e ficou totalmente em choque” quando o encontrou pessoalmente. “Sabe o que está acontecendo? No dia que a gente teve a coletiva de imprensa, uma duas semanas atrás, ele peidou, ficou com medo, e eu tenho a prova disso. Primeira pontuação para vocês. Não olhou nos meus olhos na encarada em nenhum momento. Ficou totalmente em choque. Viu meu peso, viu minha altura, o peso que eu tinha que bater no meu contrato, eu ia bater, pois ele fez acontecer exatamente isso, mudança de planos”, disse.

megaloterias
megaloterias