Autoestima

Luana Piovani rebate críticas por falar sobre Dado Dolabella: "Não tenho nada para superar"

Atriz diz que tem uma vida feliz e bem-sucedida e que não é obrigada a esquecer o passado

megaloterias
Luana Piovani - Foto: Reprodução
Luana Piovani - Foto: Reprodução

Luana Piovani rebateu críticas por falar sobre Dado Dolabella, namorado de Wanessa Camargo. A atriz afirmou que não tem nada para superar e que tem uma vida feliz e bem-sucedida.

O que você precisa saber:

  • Luana Piovani foi criticada por falar sobre Dado Dolabella, namorado de Wanessa Camargo.
  • A atriz afirmou que não tem nada para superar e que tem uma vida feliz e bem-sucedida.

Luana Piovani usou suas redes sociais nesta sexta-feira (12) para rebater críticas por falar sobre Dado Dolabella. A atriz foi acusada de ser amargurada e de não ter superado seu relacionamento com o ator, que a agrediu quando eles estavam juntos.

“Ai amargurada… Supera. Quer aparecer. Pelo amor de Deus. Eu tenho 32 anos de carreira. Moro maravilhosamente bem em Portugal. Fazendo só o que quero e me apetece porque tenho dinheiro suficiente na conta”, começou.

Ela prosseguiu: “Eu continuo fazendo campanhas de beleza aos 48 anos. Tenho três filhos saudáveis lindíssimos, tenho um namorado de 1,92m e 15 anos mais novo. Vocês acham mesmo que tem algo de errado na minha autoestima?”.

Piovani ainda disse que não está interessada em se envolver em polêmicas. “Eu não quero saber da vida de ninguém. Eu só estou aqui para falar da minha vida, da minha arte, da minha verdade”, afirmou.

megaloterias
megaloterias