Simpatias

Sexta-feira 13: Aproveite essa energia e simpatias para trazer o amor

Saiba como usar essa data para fazer simpatias do amor.

Sexta-feira 13: Aproveite essa energia para trazer o amor
Foto: Reprodução

Para muitas pessoas, a sexta-feira 13 é vista como um dia de azar, enquanto para outras, é considerada uma data poderosa que traz boa sorte. A verdade é que uma série de superstições cercam esse dia, no entanto, nada disso está comprovado, e a origem dessa ideia permanece incerta.

Segundo Yara Vieira, consultora esotérica do Astrocentro, esse medo do número 13, se chama triscaidecafobia. Algumas pessoas acreditam que esse número seja realmente amaldiçoado e por esse motivo evitam ao máximo fazer qualquer coisa relacionada a ele.

Mas ela ressalta que no tarot, por exemplo, a carta de número treze é a carta da renovação. Na numerologia o número 13 é formado por dois números positivos, e até existem pessoas que no dia treze jogam nas loterias, por acreditarem que este dia é de sorte.

“E no amor, a sexta-feira 13 pode representar a chegada de coisas boas, pelo menos no que depende das simpatias. Sempre mantenha em mente a visualização de momentos felizes, a emissão de boas energias e a confiança na eficácia de cada ritual ou simpatia enquanto os realiza. Esta sexta-feira 13 pode trazer consigo uma aura de positividade e uma capacidade ainda maior de tornar seus desejos realidade”, resume Yara.
 

Para aproveitar a energia desse dia, confira as simpatias para o amor recomendadas por Yara, do Astrocentro.

Simpatia do Santo Antônio para o ex voltar

Modo de fazer: Acenda as sete velas aos pés de Santo Antônio e fale sete vezes (em voz alta) o nome da pessoa que quer de volta. No dia seguinte, com as velas derretidas por completo, jogue no lixo os restos e agradeça a Santo Antônio pela graça recebida.
 

Simpatia dos anéis

Modo de fazer: Amarre uma fita com o seu nome e o nome da pessoa amada escrita nela em dois ou mais anéis que você usa regularmente. Coloque em um pires branco junto com as pétalas de uma rosa vermelha.

Estique a mão sobre o pires e faça a oração para sexta-feira 13: “Deus misericordioso, criaste o amor para dar às pessoas. Não permita que o meu coração machucado volte a sofrer. Olhai por mim e por todos aqueles que sofrem por alguém. Traga o meu amor de volta, ainda mais apaixonado, para que sejamos felizes para sempre. Amém!”. Feita a oração, jogue as pétalas e a fita no lixo, e use os anéis como já usava antes.

Simpatia das plantas

Modo de fazer: Escreva o nome do seu amor em um papel branco, dobre e enterre em um vaso de planta, dizendo o nome da pessoa e pedindo que ela retorne para você. Regue essa planta todos os dias mentalizando o rosto e nome da pessoa.

Simpatias com desenhos

Modo de fazer: Desenhe em um papel o número de corações correspondentes à sua idade. Em um pires branco, acenda uma vela vermelha e coloque os desenhos do lado do pires. Peça ao anjo da guarda ou a Santo Antônio que ajude a trazer seu amado para você. Assim que a vela derreter por completo, desfaça-se dos restos e guarde os desenhos em uma gaveta de calcinhas. Quando seu desejo se realizar, desfaça-se também do desenho.
 

Simpatia para arrumar namorado

Modo de fazer: Acenda uma vela branca e em um prato também branco coloque três pedaços de frutas secas. Enquanto a vela queima, faça uma oração para a Deusa Frigga, pedindo que lhe arrume um namorado. Quando a vela terminar de queimar, coma todas as frutas e agradeça pela ajuda da Deusa.

 

Saiba mais sobre o Astrocentro: Considerada a maior comunidade online de esoterismo do Brasil, o Astrocentro foi o primeiro site de relacionamento dedicado a indicar especialistas do meio esotérico de maneira 100% digital e hoje é responsável por reunir milhões de internautas que navegam pelo portal em busca de consultas com os astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam atendimento 24h. por dia em busca de aconselhamentos sobre amor, dinheiro, trabalho, saúde e também aqueles relacionados a astrologia, simpatias, signos, feitiços, numerologia, wicca e questões factuais.