Relacionamentos

Quer promover o ficante premium? Conheça simpatias que podem ajudar

Está buscando por um novo romance, quer reatar os laços com amores “perdidos” ou até mesmo oficializar o rolinho casual e não sabe por onde começar? O mundo espiritual pode te ajudar. Saiba como!

PARA PROMOVER O FICANTE PREMIUM: CONHEÇA TRÊS SIMPATIAS
Divulgação

A busca pelo amor é um anseio comum entre as pessoas, que muitas vezes se perguntam como fazer alguém se apaixonar, como abrir os caminhos para o amor, realçar o sex appeal, como ter a coragem para ‘buscar o balde que foi chutado’ ou então como promover aquele ficante premium ou comfort para uma relação séria.


Para isso, existem simpatias e rituais que podem ser excelentes opções para dar o primeiro passo. Porém, antes de buscar estratégias para conquistar alguém, é importante também estar preparado emocionalmente para um relacionamento.


“Limpar o coração e os pensamentos de sentimentos passados pode ser um passo significativo nesse sentido, para isso, a terapia e o autoconhecimento podem ser essenciais durante o processo. Depois de ter certeza que é chegada a hora de engatar numa relação, existem algumas simpatias que podem te ajudar a seguir em frente de diversas maneiras dentro do âmbito amoroso”, indica Yara Vieira, consultora esotérica da Astrocentro.


Para ele(a) se apaixonar


Materiais:

  • 1 colher de mel;
  • o seu perfume mais forte;
  • 7 folhas de laranjeira;
  • 1 copo transparente.

Como fazer:
 

Em um sábado, pegue as folhas de laranjeira, coloque-as dentro do copo e borrife o seu perfume dentro, e em seguida, acrescente as gotas de mel. Então, durante seu banho higiênico, deixe a água fluir no seu corpo por aproximadamente um minuto, para que seu corpo se limpe do excesso de energias negativas. Depois disso, pegue a mistura e passe no seu corpo, mas faça isso fora do chuveiro. Enquanto faz isso, pense nas energias positivas sendo absorvidas pelo seu corpo, criando uma cobertura aromática irresistível. Pense também na pessoa amada e em como ela se sentirá atraída por você. Por fim, peça para o seu anjo da guarda alinhar os seus corações e tornar este amor duradouro.
 

Para ‘buscar o balde’
 

Materiais:

  • 3 colheres de sal;
  • 3 folhas de manjericão;
  • 3 folhas de salsa desidratada;
  • 3 tocos de madeira seca;
  • 3 folhas de alecrim.

Como fazer:
 

Com os tocos de madeira e forme um tripé, e então, embaixo dele, coloque todas as folhas e o sal. Em seguida, acenda uma pequena fogueira e observe o fogo por um longo tempo, olhando diretamente para as chamas e sentindo o calor em sua pele. Assim, pense que o mesmo calor está irradiando na pele da sua pessoa amada, e visualize esta chama envolvendo tudo o que vocês viveram e trazendo de volta o sentimento que os fazia se perder um no outro.
 

Então mentalize a seguinte afirmação:
 

“Este é o fogo que queima, assim como a chama do amor que tenho por você (diga o nome da pessoa). Eu suplico a influência da natureza, que ela atraia o seu olhar para mim, e faça com que aquele antigo amor volte. Abro meu peito e lhe entrego o meu coração e me considero pronta para receber o seu em troca.”

Para finalizar, enterre os restos dessa simpatia em algum lugar da natureza, e veja o Universo trazer de volta o que vocês tinham.
 

Para ele(a) te procurar
 

“Além das simpatias e rituais, as pessoas também podem buscar por orações que ajudam a trazer a energia do amor”, explica Yara.

Antes de fazê-la, respire fundo e conte até 10. Então, quando acabar, faça novamente, mas desta vez de 10 até 1. E para finalizar repita:

“Bruxos e bruxas, quando acabar este ritual,

façam com que (diga o nome da pessoa) venha me procurar.

Que ele diga que me ama,

sente minha falta e que deseja apenas a mim.

Façam com que ele me procure, e que pense muito em mim,

e que ele me torne a mulher mais feliz do mundo.

Que mesmo brigados, o carinho e a fidelidade não se percam.

Assim que terminar este ritual,

façam com que (diga no nome da pessoa) venha me procurar!”
 

Agora que você já conhece essas opções, dê mais uma chance para o amor, mas não se esqueça de que o que mantém o romance vivo são as atitudes, então, cuide com carinho de quem você compartilha a vida