Estilo

Nutricionista e influenciadora Aline Becker, entra como sócia da TIÊ. ACTIVE e lança coleção de roupas fitness

O lançamento marca a sociedade entre elas que tem como objetivo trazer mais exclusividade e qualidade para o mercado de roupas fitness nacional e um novo momento da influencer como empresária

Foto: Lhairton Costa
Foto: Lhairton Costa

A nutricionista, personal trainer e influenciadora, Aline Becker, acaba de anunciar  sua sociedade com a marca de roupas TIÊ. ACTIVE, idealizada pela empreendedora goiana Gyovanna Paranaiba. A parceria tem como objetivo apresentar a nova coleção e qualidade das peças, agora contando com a expertise e vivência diária de Aline, que  será a cara da marca com sua rotina diária de atividade física. 

“As roupas de academia fazem parte do meu dia a dia. Quando eu conheci as peças da TIÊ realmente me impressionei. São peças únicas, versáteis, com extrema qualidade e em tons minimalistas, diferentes das roupas fitness que encontramos no mercado. Senti que precisava fazer parte deste projeto e tive a iniciativa de procurar a Gyovanna com essa proposta”, conta Aline Becker, que revela que sempre teve o sonho de ter uma marca própria.  

A parceria entre as empreendedoras tem como principal missão ajudar os seus consumidores a resgatar a autoestima. Ambas incentivam, através de seu trabalho, a busca pelo bem-estar e qualidade de vida, e acreditam que todos aqueles que escolhem levar uma vida saudável, através de uma rotina de exercícios, precisam se sentir bem e confortáveis com a roupa que escolheram para treinar. 

A sociedade soma-se a outro empreendimento da nutricionista. Em 2023, Aline lançou sua plataforma de nutrição, treino e saúde. A plataforma que leva o seu nome vem proporcionando para as mulheres mais conhecimento e autonomia sobre sua própria saúde, além de colaborar positivamente para a construção da autoestima feminina. 

“Eu sempre admirei e acompanhei o trabalho da Aline nas redes sociais. Quando lancei a marca, há quase um ano, queria muito que ela usasse alguma peça da TIÊ, pois sempre achei que tinha muita sinergia. A princípio, eu pensei que seria apenas uma colaboração, mas ela propôs ser minha sócia e fiquei muito surpresa e feliz”, comenta Gyovanna. “A Aline chegou no melhor momento da TIÊ e tenho certeza que essa parceria trará ainda mais valor para a marca. As pessoas confiam muito no trabalho dela, em suas indicações e traz para a marca ainda mais confiança”, completa.

Prestes a completar um ano de lançamento, a TIÊ. ACTIVE já é conhecida por sua dedicação à inovação, exclusividade e qualidade. A marca utiliza tecnologia seamless, fabricando roupas sem costuras, o que torna suas peças facilmente ajustáveis ao corpo, além de muito mais resistentes a frequentes lavagens e ao desgaste provocado pelos movimentos feitos nos treinos. O tecido utilizado na composição é moderno e super macio, e acompanha as pessoas nas mais variadas atividades físicas, desde alongamentos a treinos mais pesados.

Para celebrar o novo momento, elas irão lançar no dia 28 de março o novo drop “New Era”, que, além de representar um novo começo para todos aqueles que buscam equilibrar atividade física e alimentação saudável, também marca essa nova etapa na vida das empreendedoras. A coleção contará com designs e cores exclusivas disponíveis em mais de 05 modelos, entre camisetas, calças e shorts, bonés, bolsas e os clássicos macaquinhos, que foram pioneiros neste segmento e que conquistaram o coração e corpo da nova sócia.

A coleção estará disponível para vendas no site a partir do dia 04/04. Para mais informações sobre o novo drop “New Era”, visite: tieactive.com.br

Foto: Lhairton Costa
Foto: Lhairton Costa

Sobre Aline Becker

Formada em Educação Física (CREF 055512-G/RJ) e Nutrição (CRN 23101433/P) pela IBMR do Rio de Janeiro e Cosmetologia e Estética pela Unisul de Santa Catarina. Casada com o ator e empresário Rafael Zulu, é natural de Santa Catarina, há nove anos ela se apaixonou por esportes e decidiu agregar treinos e uma alimentação saudável a sua rotina. Aline iniciou sua trajetória profissional como personal trainer cuidando do treino personalizado de mulheres. Decidiu agregar à sua carreira os conhecimentos e benefícios da nutrição porque acredita que, por meio da alimentação saudável, é possível ter mais equilíbrio, qualidade de vida e longevidade. Em 2023, Aline lançou sua plataforma de nutrição, treino e saúde. A plataforma leva o seu nome e tem como objetivo proporcionar para as mulheres mais conhecimento e autonomia sobre sua própria saúde, além de colaborar positivamente para a construção da autoestima feminina.