Beleza

Beleza na Web inaugura primeira unidade da loja física no Rio de Janeiro

O novo endereço é no coração da cidade e reúne descoberta, experimentação e a melhor curadoria de beleza

Beleza na Web inaugura primeira unidade da loja física no Rio de Janeiro
Divulgação

A Beleza na Web, maior plataforma digital especialista de beleza do Brasil, do Grupo Boticário, acelera o seu plano de expansão e inaugura sua primeira loja na capital carioca. A marca abre as portas no Barra Shopping, um dos principais da zona oeste da cidade, e convida o público para uma nova jornada de descobertas de beleza.

Com o objetivo de atender as necessidades dos consumidores cariocas, que estão sempre antenados nas maiores tendências e novidades do mercado, a marca visa materializar o seu posicionamento “Descubra onde a beleza pode te levar” nesse novo espaço físico que reúne a principais experiências da plataforma digital com a curadoria das melhores marcas, experimentação de produtos, além de uma consultoria personalizada de experts em beleza.

“Estamos muito animados para inaugurar a primeira loja de BLZ em uma das principais capitais do país!”, comenta Maria Isabel Miranda, Diretora Executiva da Beleza na Web. “Acreditamos que a jornada da beleza acontece em diferentes necessidades e em diferentes canais. O nosso desejo é potencializar esse momento ao lado do público carioca, dispondo de um ambiente físico onde eles possam experimentar e descobrir novas experiências no universo da beleza” finaliza.

Beleza na Web inaugura primeira unidade da loja física no Rio de Janeiro
Divulgação

A loja está localizada no Barra Shopping e será inaugurada hoje (29). A unidade conta com uma curadoria especialista de produtos e mais de 90 marcas parceiras, como Dior, Estee Lauder, Jo Malone, Lancôme, L’Oreal Professionnel, MAC, Sisley Paris, Carolina Herrera, Wella, e claro, a nova marca queridinha do mercado e a primeira linha própria da plataforma, Nah Cardoso by BLZ.

Para o lançamento, a marca recebeu a empreendedora e influenciadora Nah Cardoso, para endossar a sua nova marca em parceria com Beleza na Web, a cabeleireira, expert de Beleza na Web e embaixadora de L’Oréal Professionnel, Vivi Siqueira, além de convidados, outros profissionais de beleza e influenciadores que puderam conferir de perto as novidades e foram recebidos com espumante, máquinas de brindes que foi um sucesso, além de DJ que agitou os presentes durante o evento.

Serviço:

BARRA SHOPPING: Av. das Américas, 4666 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22640-102