Deu nem pro cheiro

Vídeo: Popó nocauteia Bambam em 36 segundos no Fight Music Show 4

O renomado boxeador brasileiro Acelino Popó Freitas nocauteia Kleber Bambam em impressionantes 36 segundos no evento em São Paulo.

Popó venceu Bambam. (Foto: Reprodução)
Popó venceu Bambam. (Foto: Reprodução)

No Fight Music Show 4 em São Paulo, Acelino Popó Freitas enfrentou Kleber Bambam e concretizou sua promessa de vitória com um nocaute fulminante em apenas 36 segundos.

A performance impressionante reforça o status de Popó como uma lenda do boxe brasileiro.


O que você precisa saber:

  • Vitória Expressiva: Acelino Popó Freitas domina o ringue e nocauteia Kleber Bambam em apenas 36 segundos, cumprindo a promessa de sucesso no Fight Music Show 4.
  • Histórico no Evento: Esta não é a primeira vez de Popó no evento, destacando seu desempenho impecável em lutas anteriores contra figuras como Whindersson Nunes e Pelé Landy.

A Performance no Ringue:

Entrada Marcante de Bambam:

Kleber Bambam faz uma entrada chamativa, contrastando com a postura séria de Popó, que exibe seus cinturões e demonstra determinação desde o início.

Domínio desde o Início:

Popó, aos 48 anos, mostra sua superioridade desde o início da luta, derrubando Bambam com o primeiro soco e continuando com uma sequência de golpes poderosos, levando o oponente à rendição.

Legado de Popó Freitas:

Histórico Impressionante:

Acelino Popó Freitas, reconhecido como uma lenda do boxe brasileiro, acumula 41 vitórias, 34 por nocaute, e apenas duas derrotas em sua carreira, além de ter conquistado títulos mundiais em diversas categorias.

Campeão Incontestável:

Com um histórico notável, Popó reforça seu status como um dos maiores nomes do boxe nacional, agregando mais uma vitória expressiva à sua carreira.