Onda Maneira

O "paddock do Surf" chega à praia da Macumba no Rio de Janeiro

Day Use exclusivo da agência oficial da CB Surf coloca os fãs da modalidade para assistir os campeonatos em local VIP, com vista privilegiada e outros benefícios irados

megaloterias
O "paddock do Surf" chega à praia da Macumba no Rio de Janeiro

Nos próximos dias, a praia da Macumba, Zona Oeste do Rio de Janeiro, promete ser o point do Surf no Brasil. Nesta semana (de 24/11 a 3/12) acontece o ISA World Junior Surfing Championship, a principal competição de surfe júnior do mundo. Na segunda semana (de 5 a 11/12), será a vez da sexta e última etapa do Campeonato Brasileiro de Surf, o Dream Tour.

Para quem deseja assistir as finais desses campeonatos na área VIP da Competição, com vista privilegiada, e acesso à Surf House, a Eventos.com.br, empresa do Grupo Águia e agência oficial da CB Surf, disponibiliza o Day Use Exclusive, um passaporte que proporciona experiências únicas para as tribos do Surf.

“Desde agosto deste ano, o Grupo Águia é o patrocinador oficial do Comitê Olímpico Brasileiro (COB). Agora estamos trazendo toda a nossa experiência de turismo esportivo nas Copas do Mundo de Futebol para o mundo do surf, realizando pela primeira vez uma ação em parceria com a Confederação Brasileira de Surf. A proposta é proporcionar momentos diferenciados aos apaixonados pelo esporte ou para quem quer conhecer mais sobre a mobilidade”, comenta Bruno Vieira, Diretor de Operações da Eventos.com.br.

Quem participa do Day Use é mais que um espectador, fica na crista da onda em uma vibe única. Acesso VIP ao melhor local para assistir as finais e curtir as melhores ondas dos campeonatos, com muita adrenalina. Destaque para o acesso exclusivo à House Surf, que coloca em contato com os atletas que estão na disputa, aqueles nomes que figuram nas principais revistas da modalidade. Bem parecido aos famosos paddoks da formula 1. E ainda leva um kit exclusivo com equipamentos e acessórios voltados para o surf.

Para quem quiser curtir esta experiência diferenciada, basta acessar o site da agência oficial da CB Surf, eventos.com.br, e clicar na aba surf ou diretamente nos banners dos eventos. Esta é uma onda que tem vagas exclusivas e limitadas. Os dias disponíveis para o ISA World Junior Surfing Championship vão de 30/11 a 3/12. Já no Dream Tour, as vagas são para o período entre 7 e 11 de dezembro.

ISA World Junior Surfing Championship – Nos campeonatos da ISA, os competidores são escalados por seus países. A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Surfe (CBSurf) com o forte apoio do Comitê Olímpico Brasileiro e do Estado do Rio de Janeiro.

O Dream Tour – é o novo circuito brasileiro do Surf, realizada pela Confederação Brasileira de Surf. Em cada etapa, se reúnem para competir 64 surfistas da categoria masculina (50 primeiros no ranking CBSurf PRO 2022, 12 melhores da Taça Brasil 2022 e mais dois convidados pela Dream Tour) e 24 na feminina (16 da divisão principal, sete da divisão de acesso e uma convidada em cada etapa).

Eventos.com.br é uma FunTech pertencente à 4BTS, referência no Brasil e no mundo em logística de turismo, licenciamentos esportivos e de entretenimento. Com quase 20 anos de experiência, a empresa compõe o Grupo Águia, um dos mais tradicionais do setor, unindo tecnologia com experiências imersivas, trazendo mais comodidade e segurança aos fãs. Entre outros eventos, esteve presente no Lollapalooza e também é agência oficial da Stock Car, do Fire Festival 2023 e da CCXP. Ainda oferece produtos exclusivos em parceria com o Comitê Olímpico Brasileiro.

Serviço: www.eventos.com.br

megaloterias
megaloterias