Voador

Voando cada vez mais alto: Asaas patrocina Red Bull Bragantino

Este acordo marca um novo capítulo tanto para o Asaas quanto para o RBB, prometendo trazer inovações e avanços significativos dentro e fora dos campos

Asaas patrocina Red Bull Bragantino
Asaas patrocina Red Bull Bragantino

A temporada de 2024 do time de futebol Red Bull Bragantino contará com um novo patrocinador master, a fintech Asaas. Em uma sinergia perfeita entre duas operações que celebram o poder de alcançar voos mais altos, a marca do Asaas estará estampada no uniforme dos jogadores do clube paulista que disputam as principais competições do país.

Em um anúncio significativo para o mercado, a empresa Asaas, conta digital completa para empresas, revela sua mais recente jogada estratégica: um acordo de patrocínio de quatro temporadas com o renomado time Red Bull Bragantino. Este acordo marca um novo capítulo tanto para o Asaas quanto para o RBB, prometendo trazer inovações e avanços significativos dentro e fora dos campos.

“Esta parceria vai muito além de patrocinar um time de futebol, é sobre inspirar uma comunidade empreendedora. É nos conectar com pessoas e empresas que têm a inovação como força propulsora no dia a dia. Nascemos para automatizar e facilitar a gestão financeira dos nossos clientes e também seguimos apoiando momentos emocionantes no esporte. Nos unir ao Red Bull Bragantino é o casamento perfeito entre duas marcas que pensam e trabalham da mesma maneira, com muita dedicação e planejamento”, comenta Júnior Beltrão, Diretor Executivo do Asaas, responsável pela negociação. 

A união das empresas não é apenas uma oportunidade de patrocínio para a fintech, mas uma colaboração estratégica que alinha duas organizações focadas em inovação e excelência, além do desenvolvimento sustentável no esporte. O Asaas está comprometido em impulsionar o sucesso do Red Bull Bragantino, não apenas no campo, mas também na gestão financeira e na interação com seus fãs e torcedores.

O Asaas oferece uma conta digital completa que automatiza processos de gestão financeira, aumenta a produtividade e reduz a burocracia de todos os tipos de negócios: pequenos, médios ou grandes. Com 12 anos no mercado e uma expansão expressiva da marca, o Asaas começou há três anos a adotar novas ações e intensificar os investimentos em marketing. A estratégia da companhia tem focado em diversificar canais de mídia, incluindo patrocínios esportivos. 

“Mais uma vez o Red Bull Bragantino traz um parceiro inovador para seu portfólio de patrocinadores, numa parceria que vai muito além. Assim como o clube, o Asaas entrou no mercado para desafiar o status quo e mostrar que o sucesso pode ser atingido de maneira diferente. O Red Bull Bragantino abre espaço para marcas de ponta, que buscam fazer ativações disruptivas no futebol Brasileiro. Estamos orgulhosos de poder ajudar essa marca brasileira a continuar crescendo e atingindo seus objetivos“, revela Fabio Donatelli, Head de Novos Negócios do Red Bull Bragantino

O lançamento da parceria está previsto para 27 de março, no jogo da semifinal do campeonato paulista. O contrato vai até 2027 e a marca estará presente em todos os jogos do time ao longo das próximas temporadas. O Red Bull Bragantino e o Asaas estão prontos para embarcar em uma jornada que promete revolucionar o mercado financeiro e o futebol brasileiro.