~Que Situação

VÍDEO mostra: ex-jogador Carlos Alberto quebrando carro em condomínio na Barra da Tijuca

Alphaland Residence Club toma medidas após assembleia de moradores e ex Vasco e Fluminense deve ser expulso

Ex-jogador Carlos Alberto quebra carro em condomínio no Rio de Janeiro. Foto Reprodução
Ex-jogador Carlos Alberto quebra carro em condomínio no Rio de Janeiro. Foto Reprodução

O Condomínio Alphaland Residence Club, na Barra da Tijuca (RJ), iniciou uma ação por conduta antissocial contra o ex-jogador Carlos Alberto, após assembleia de moradores. A ação foi motivada por uma série de problemas relatados, incluindo música alta, lançamento de garrafas e insultos ao porteiro.


O QUE VOCÊ PRECISA SABER

Problemas Relatados: O condomínio descreve uma série de incidentes envolvendo Carlos Alberto, incluindo comportamento inadequado, barulho excessivo e danos a propriedades. Vídeos que mostram o ex-jogador danificando retrovisores de veículos foram apresentados como evidência.

Medidas Tomadas: Uma liminar foi concedida em fevereiro para estabelecer multas em caso de novos incidentes. O condomínio também aplicou multas no valor total de mais de R$ 20 mil, mas afirma que estas estão sendo ignoradas pelo ex-jogador.


DETALHES DA AÇÃO CONTRA CARLOS ALBERTO

Lista de Ocorrências: O condomínio apresentou uma lista com mais de 50 ocorrências envolvendo Carlos Alberto entre junho de 2019 e março de 2023, destacando comportamentos inadequados e perturbadores.

Evidências Anexadas: Vídeos que mostram o ex-jogador danificando retrovisores de veículos foram anexados ao processo como evidência dos problemas de conduta.


POSIÇÃO DOS MORADORES

Ambiente Afetado: Os moradores, representados pelo escritório Bragança & Feijó, afirmam que os atos de Carlos Alberto afetaram o ambiente comum do condomínio, criando um clima de temor entre os residentes.

Ignorância das Penalidades: Apesar das multas aplicadas, o condomínio alega que as penalidades estão sendo ignoradas pelo ex-jogador, o que motivou a ação por conduta antissocial.


Diante dos relatos de comportamento inadequado, o Condomínio Alphaland Residence Club segue com as medidas legais para lidar com as questões envolvendo o ex-jogador Carlos Alberto, buscando preservar o ambiente e a segurança dos moradores.