Vasco vai usar dinheiro da venda de Paulinho para equilibrar finanças e trazer reforços

O Vasco da Gama confirmou o que o Diário Carioca adiantou e encaminhou a venda do atacante Paulinho para os alemães do Bayer Leverkusen, por 25 milhões de euros.

O dinheiro chega em excelente momento para o Gigante da Colina, que afundado em dividas, poderá respirar e, se tudo der certo, reforçar a equipe.

Um adiantamento de R$ seis milhões feito pelos alemães para garantir o negócio, foram usados para pagar os salários de abril. A intenção da atual diretoria e deixar os salários em dia para poder negociar com os jogadores. O agente de Andrés Ríos, que tem contrato perto do fim, só aceita negociar uma possível renovação quando os salários forem colocados em dia.

Para se reforçar o Vasco ainda sonha com Diego Souza, mas demorou a se resolver sobre o empréstimo de Evander para o São Paulo e o negócio que estava praticamente fechado, melou.

Agora o Vasco vai buscar um goleiro, um zagueiro um meia de criação e um atacante. Deste um com certeza será um jogador de renome.

Alan Kardec, atacante revelado pelo clube e que virá ao Brasil durante a parada do futebol para a Copa do Mundo é um dos alvos