Brutalidade

Influenciador vascaíno Mauro Canelas é encontrado morto em São Gonçalo

Crime brutal choca comunidade e deixa torcida do Vasco em luto.

Mauro Canelas, influenciador, Vasco, crime, homicídio, São Gonçalo, Rio de Janeiro
O corpo de Mauro Jorge Monteiro Canelas foi localizado pelo Corpo de Bombeiros dentro de um carro parado na Rua Ramos Coelho, em Luiz Caçador, São Gonçalo — Foto: Reprodução redes sociais

São Gonçalo, 13 de fevereiro de 2024 – O influenciador vascaíno Mauro Jorge Monteiro Canelas foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (13), em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O corpo dele estava dentro de um carro estacionado, com marcas de esfaqueamento.

O que você precisa saber:

  • Mauro Canelas era um influenciador conhecido por sua paixão pelo Vasco.
  • Ele foi encontrado morto dentro de seu carro, com marcas de esfaqueamento.
  • A Polícia Civil investiga o caso como homicídio.
  • A comunidade e a torcida do Vasco estão em luto.

Crime brutal:

O corpo de Mauro Canelas foi encontrado por volta de 1h30 da manhã, na Rua Ramos Coelho, no bairro Luiz Caçador. Ele estava dentro de seu Toyota Corolla prata, com várias marcas de facadas.

Investigação em andamento:

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) está investigando o caso como homicídio. Peritos realizaram perícia no local e imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas. A polícia também busca ouvir testemunhas que possam ajudar a esclarecer o crime.

Comunidade e torcida em luto:

A morte de Mauro Canelas causou grande comoção na comunidade e na torcida do Vasco. O influenciador era conhecido por sua paixão pelo clube e por sua participação ativa nas redes sociais. Diversos perfis de torcedores lamentaram a morte de Canelas e prestaram condolências à família.