Tamires exalta atuação do Corinthians na final do Brasileirão Feminino Neoenergia: 'Conseguimos fazer nosso jogo'

Escalada mais à frente no primeiro jogo da final, lateral comemorou vantagem conquistada pelo Alvinegro no jogo de ida da decisão do Brasileirão Feminino Neoenergia

Capitã do Corinthians, Tamires gostou do que viu no primeiro jogo da final do Brasileirão Feminino Neoenergia. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, no Allianz Parque, a lateral exaltou a performance do Alvinegro. Em entrevista na saída de campo, Tamires destacou o desempenho coletivo da equipe para superar o rival.

“A gente falou durante a semana o quão equilibrado seria esse jogo. É muito bom sair com uma vitória aqui. É uma pequena vantagem, a gente sabe”, comemorou, antes de falar sobre o quão fundamental é esse resultado para a briga pelo título:

“É importante essa vitória para dar confiança. Conseguimos fazer nosso jogo, neutralizar a força do Palmeiras, e eu estou muito feliz pelo desempenho da equipe”.

A vantagem, no entanto, não pode fazer o time entrar relaxado na partida de volta, marcada para o dia 26, na Neo Química Arena. Foi o que frisou Tamires, que disse que o segredo é justamente atuar como se não houvesse vantagem, para que o Corinthians mantenha seu espírito dentro de campo.

“Não vamos pensar no outro jogo que estamos com uma vantagem. Vamos entrar com toda garra, como o Corinthians sempre vem representando.  O Corinthians sempre ganha juntos. Treinamos muito a bola parada, hoje saiu o gol da Portilho com uma excelente bola da Vic. É isso, o Corinthians sendo Corinthians a todo momento”, concluiu.

Corinthians e Palmeiras voltam a se enfrentar no próximo dia 26, pelo jogo de volta do Brasileirão Feminino Neoenergia. A partida está marcada para a Neo Química Arena e o Timão tem a vantagem do empate.