Repórter registra BO por importunação sexual de mascote do Internacional em clássico "Grenal"

Gisele Kümpel denuncia incidente nas redes sociais; Internacional se pronuncia e oferece imagens para investigação

Gisele Kümpel registrou B.O contra o mascote do Internacional. Foto: reprodução
Gisele Kümpel registrou B.O contra o mascote do Internacional. Foto: reprodução

Durante o acirrado clássico “Grenal”, a repórter Gisele Kümpel, que cobria o jogo, registrou um boletim de ocorrência alegando ter sido vítima de importunação sexual por parte do mascote do Internacional.

O incidente teria ocorrido após o gol decisivo de Alan Patrick, quando o mascote se aproximou da jornalista, abraçando-a e beijando-a sem seu consentimento.

Momento Lamentável no “Grenal”: O clássico entre Internacional e Grêmio, além da rivalidade em campo, ficou marcado por um episódio lamentável para a repórter Gisele Kümpel. Após compartilhar a situação nas redes sociais, a jornalista, torcedora assumida do Grêmio, registrou um boletim de ocorrência acusando o mascote do Internacional de importunação sexual.

Investigação em Andamento: A jornalista descreveu o ocorrido como um constrangimento durante sua tentativa de realizar seu trabalho no ambiente esportivo. O Internacional se pronunciou, repudiando qualquer ato inadequado e se comprometendo a colaborar com as investigações, disponibilizando imagens do circuito interno que possam esclarecer os fatos.

O que diz Gisele Kümpel: A repórter relatou nas redes sociais o desconforto vivenciado durante a comemoração do gol. A abordagem do mascote, segundo Kümpel, foi invasiva e inadequada, destacando a importância de conscientizar sobre a necessidade de respeito nos espaços esportivos.

Posicionamento do Internacional: O clube emitiu um comunicado repudiando qualquer comportamento inapropriado. Além disso, afirmou estar colaborando com as autoridades, fornecendo as imagens do circuito interno do estádio para esclarecer os fatos.