Mercado da Bola

Mbappé pode deixar o PSG para jogar na Premier League

Atacante francês é cobiçado por Real Madrid e Liverpool

megaloterias
Mbappé - Foto: Reprodução/Twitter
Mbappé - Foto: Reprodução/Twitter

O futuro de Kylian Mbappé ainda é incerto. O atacante francês tem contrato com o Paris Saint-Germain até junho de 2024, mas a renovação está travada.

O Real Madrid e o Liverpool são os principais interessados na contratação do jogador.

O que você precisa saber:

  • Mbappé tem contrato com o PSG até junho de 2024.
  • O jogador é cobiçado por Real Madrid e Liverpool.
  • O atacante vê com bons olhos uma transferência para a Premier League.
  • O Liverpool é o favorito a contratá-lo.

Mbappé é um dos jogadores mais valiosos do mundo e é considerado um dos melhores do mundo. O atacante francês é um dos principais responsáveis pelo sucesso do PSG nos últimos anos.

O Real Madrid é um dos principais interessados na contratação de Mbappé. O clube espanhol já tentou contratá-lo no passado, mas não conseguiu. O Liverpool também é um dos favoritos a contratar o jogador. O clube inglês é considerado um dos melhores do mundo e tem um projeto ambicioso.

De acordo com o jornal britânico Times, Mbappé vê com bons olhos uma transferência para a Premier League. O jogador acredita que a liga inglesa é a mais competitiva e atrativa do mundo. A ideia do atleta é encarar desafios diferentes, tanto em âmbito esportivo quando financeiro.

Na última semana, a imprensa europeia noticiou uma espécie de acordo de Mbappé com o PSG. Nas conversas entre as partes, o atacante teria aberto mão de bônus contratuais entre 60 e 70 milhões de euros, o equivalente a cerca de R$ 321,7 milhões a R$ 375,4 milhões na atual cotação.

No entanto, o acordo não garante a permanência de Mbappé no PSG. O jogador ainda pode optar por uma transferência para outro clube. A decisão final do atacante deve ser tomada nas próximas semanas.

megaloterias
megaloterias