Detonou

Jorge Jesus: Neymar não prioriza o futebol como Cristiano Ronaldo

Técnico português diz que atacante do Al-Hilal tem mais paixão por outras coisas

megaloterias
Jorge Jesus - Foto: Reprodução
Jorge Jesus - Foto: Reprodução

Jorge Jesus, técnico do Al-Hilal, afirmou que o futebol não é a prioridade de Neymar. O treinador português fez uma comparação ao Cristiano Ronaldo e disse que o brasileiro “foca em coisas que a vida privada o oferece”, e não no futebol.

Em entrevista ao Correio da Manhã, Jorge Jesus disse que Neymar é um jogador “fora do normal” e que “perdemos qualidade, pelo menos ofensivamente” com sua lesão. O técnico também elogiou a personalidade do atacante, dizendo que ele é “um menino fácil de lidar, doce, compreensivo”.

No entanto, Jesus também foi sincero ao afirmar que Neymar não prioriza o futebol da mesma forma que Cristiano Ronaldo. “Acho que, ao contrário do (Cristiano) Ronaldo, Ronaldo tem mais paixão pelo futebol, portanto, conhece a prioridade”, disse. “Neymar tem mais paixão por outras coisas, coisas que a vida privada oferece para ele.”

Neymar sofreu uma lesão grave em outubro, rompendo o ligamento cruzado anterior e o menisco do joelho esquerdo durante uma partida contra o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O atleta está afastado dos gramados desde então.

megaloterias
megaloterias