Preparada

Yasmin Cosmann ressalta preparação do Fluminense para início do  Brasileirão Feminino

A zagueira de 22 anos é uma das contratações do Tricolor das Laranjeiras para a temporada de 2024

Yasmin Cosmann - Foto: Leo Piva
Yasmin Cosmann - Foto: Leo Piva

No dia 16 de março, o Fluminense estreia no Campeonato Brasileiro Feminino contra a equipe  do Atlético Mineiro. O Tricolor das Laranjeiras foi uma das equipes que alcançou o acesso à  elite do futebol feminino para disputar a competição na atual temporada. 

Yasmin Cosmann - Foto: Leo Piva
Yasmin Cosmann – Foto: Leo Piva

Um dos reforços para o sistema defensivo, a zagueira Yasmin Cosmann chegou ao  Fluminense após passagem pela equipe da Ferroviária. Sobre o início de temporada com a disputa da Copa Rio e a preparação para a estreia do Brasileirão Feminino, a atleta reforça  trabalho intenso nesse começo de ano.

Treinamos e estamos nos preparando para chegar no Brasileirão prontas para enfrentar os  desafios que virão pela frente. O período de treinamento e também de disputar da Copa Rio têm  sido fundamentais para o nosso desenvolvimento como equipe e individualmente também”.

Para estreia do Brasileiro Feminino, o Fluminense será o mandante do confronto contra o  Atlético Mineiro, que acontece no sábado (16), às 15h. Na expectativa, Yasmim comenta sobre  foco do time, visando um bom desempenho na estreia e na competição. 

Yasmin Cosmann
Yasmin Cosmann – Foto: Leo Piva

“A expectativa é muito boa, confiamos no nosso trabalho em equipe e na nossa determinação para disputar a competição. Não terá confronto fácil e por isso vamos entrar em campo com  vontade de conquistar cada ponto. Será um jogo disputado contra o Atlético Mineiro, mas nosso  objetivo é iniciar a competição com o pé direito, somando os três pontos” – finaliza a zagueira.