Mercado da Bola

Flamengo faz proposta por dois jogadores do Bragantino

Rubro-Negro quer contratar Léo Ortiz e Juninho Capixaba

megaloterias
Bragantino, Léo Ortiz, Juninho Capixaba, Matheuzinho, De La Cruz
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Flamengo fez proposta por dois jogadores do Bragantino: o zagueiro Léo Ortiz e o lateral-esquerdo Juninho Capixaba. A dupla pode custar até 60 milhões de reais.

O que você precisa saber:

  • O Flamengo fez proposta por Léo Ortiz e Juninho Capixaba, do Bragantino.
  • A dupla pode custar até 60 milhões de reais.
  • O Flamengo pode utilizar Matheuzinho como moeda de troca.
  • As conversas seguem, mas só devem ter um desfecho na primeira semana de janeiro.

O Flamengo está em busca de reforços para a temporada de 2024 e já fez proposta por dois jogadores do Bragantino: o zagueiro Léo Ortiz e o lateral-esquerdo Juninho Capixaba.

No caso de Léo Ortiz, a negociação tem se arrastado nas últimas semanas. O Bragantino tenta aumentar o que foi oferecido inicialmente pela diretoria do Flamengo. O clube paulista pretendia arrecadar cerca de 10 milhões de euros, mas o Rubro-Negro chegou a apenas seis milhões.

Para que o acerto aconteça, o Flamengo pode utilizar o lateral Matheuzinho como moeda de troca. O jogador, inclusive, está disposto a atuar no Bragantino. As conversas seguem, mas só devem ter um desfecho na primeira semana de janeiro.

Já no caso de Juninho Capixaba, a negociação está mais avançada. O Flamengo ofereceu cerca de 15 milhões de reais pelo lateral-esquerdo, que é visto como uma boa opção para substituir Filipe Luís, que deixou o clube no fim da temporada passada.

O Flamengo já contratou um reforço para a temporada de 2024: o meia De La Cruz, que veio do River Plate, da Argentina. O uruguaio estará na reapresentação do elenco no início da próxima semana.

megaloterias
megaloterias