Flamengo e Atlético Mineiro travam um duelo visando o título do Brasileirão

O confronto, marcado para o Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, no dia 29, às 19h30 (horário de Brasília), adquiriu um aspecto de final

megaloterias
Flamengo e Atlético Mineiro travam um duelo visando o título do Brasileirão
Foto: Reprodução

Flamengo e Atlético Mineiro, dois dos times mais fortes do Brasil nos últimos anos, eram, até pouco tempo atrás, considerados fora da disputa pelo título da Série A do Brasileirão. No entanto, agora, essas equipes se enfrentam na 36ª rodada para afirmar sua posição como potenciais concorrentes capazes de tirar o título, antes quase incontestável, de Botafogo e Palmeiras.

O confronto, marcado para o Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, no dia 29, às 19h30 (horário de Brasília), adquiriu um aspecto de final devido às atuações além do esperado dos postulantes ao título. Isso se confirmou com o empate entre Fortaleza e Palmeiras, deixando Palmeiras e Flamengo empatados na tabela de classificação com 63 pontos, seguidos por Botafogo com 62 e Atlético Mineiro com 60.

Assim, o embate entre Flamengo e Atlético Mineiro adquiriu uma importância crucial, capaz de lançar o vencedor à disputa real pelo título do campeonato brasileiro e, ao mesmo tempo, praticamente eliminar a equipe perdedora da corrida.

O Atlético Mineiro, sob a liderança do experiente técnico Luiz Felipe Scolari (Felipão), chega extremamente motivado, contando com o atacante Paulinho, atual artilheiro do Brasileirão, com 17 gols, e com Hulk, considerado por muitos como o melhor jogador da competição.

“Deram chance para a gente sonhar com algo diferente. Agora vamos buscar isso ao longo desta semana. Temos um jogo muito importante nesta quarta-feira, que pode decidir muita coisa para o nosso time, e vamos esperar”, afirmou Felipão após a vitória contra o Grêmio.

Enquanto isso, o favorito deste jogo na casa de aposta Dafabet, agora sob o comando do técnico Tite, o Flamengo parece mais maduro do que nunca. Após a vitória por 3 a 0 contra o América-MG, com o atacante Pedro se consagrando como o jogador mais decisivo na “Era Tite”, parece ser uma das equipes determinadas a permanecer na disputa pelo Brasileirão até o fim, focando apenas em seu desempenho, ao menos esse é o discurso do treinador.

“Eu não sei a pontuação. Eu não sei. Eu não quero ficar pensando nos outros porque eu me desligo do meu trabalho”, declarou Tite após a vitória contra o América-MG, mas ressaltou que está atento ao próximo desafio. “O Atlético é uma das equipes que está no grupo que briga pela Libertadores. É um grande jogo, um duelo entre dois grandes treinadores. As equipes têm uma tradição de enfrentamento”.
Na noite desta quarta-feira, o Flamengo recebe o Atlético Mineiro no Maracanã em clima de final, com todas as peças preparadas para um grande espetáculo, técnicos experientes que fazem a diferença, jogadores que figuram entre os melhores da competição e muita empolgação da torcida. Em suma, um duelo imperdível em todos os aspectos! Para quem gosta de tentar a sorte, descubra detalhes do código promocional Dafabet no site da Sportytrader e escolha seu favorito.

megaloterias
megaloterias