Craque é Craque

Craque Neto critica Neymar por falta de atendimento aos fãs mirins em Cruzeiro

Apresentador ironiza postura do atleta em cruzeiro temático

megaloterias
Craque Neto e Neymar. Foto: Reprodução
Craque Neto e Neymar. Foto: Reprodução

Craque Neto criticou nesta sexta-feira (29) o jogador Neymar pela falta de atendimento aos fãs durante o cruzeiro “Ney em Alto Mar”. O apresentador do programa “Os Donos da Bola”, da Band, ironizou a postura do atleta em um vídeo publicado em seu canal no YouTube.

O que você precisa saber:

  • Craque Neto criticou Neymar pela falta de atendimento aos fãs durante o cruzeiro “Ney em Alto Mar”.
  • O apresentador ironizou a postura do atleta em um vídeo publicado em seu canal no YouTube.
  • Uma empresária de moda reclamou da experiência que estava tendo no cruzeiro com seu filho adolescente.
  • Neymar não parou para atender as crianças que estavam no navio.

Craque Neto iniciou sua crítica afirmando que “tem um monte de mamães reclamando que o Neymar não está atendendo às pessoas aí no navio”. O apresentador também debochou da postura do atleta, afirmando que “um atendimento perfeito”.

O apresentador também ironizou o fato de que, enquanto Neymar estava no cruzeiro, outros jogadores de futebol, como Cristiano Ronaldo, Luis Suárez e Zico, estavam fazendo gols no Maracanã. “Por sinal, a festa tá sendo maravilhosa. E quem tá fazendo gol? Cristiano Rolando, Suarez, Zico, no Maracanã. Uma festa incrível, esse sim é ídolo, grande Zico. E o Neymar no navio. Parabéns para o ídolo de vocês”, acrescentou.

Em seguida, Craque Neto ironizou que estava “emocionado” com a situação. “Que legal, que coisa mais linda. Fico emocionado. Eu estou aqui, com a minha família. Parabéns para vocês que estão dentro do navio e querem tirar uma foto com ele [Neymar]”, disse.

megaloterias
megaloterias