Vitória brasileira

Brasil vence México por 3 a 2 em amistoso no Texas

Andreas Pereira, Martinelli e Endrick marcam na vitória da Seleção Brasileira.

Seleção Brasileira enfrentou México, no Kyle Field, no Texas, em amistoso de preparação para a Copa América Créditos: Rafael Ribeiro/CBF
Seleção Brasileira enfrentou México, no Kyle Field, no Texas, em amistoso de preparação para a Copa América Créditos: Rafael Ribeiro/CBF

Texas – A Seleção Brasileira venceu o México por 3 a 2 na noite deste sábado, no Kyle Field Stadium. Os gols foram marcados por Andreas Pereira, Gabriel Martinelli e Endrick, que garantiu a vitória nos acréscimos.

ESTAMOS NAS REDES

Siga-nos no X

Inscreva-se no no Youtube

O que você precisa saber:

  • Vitória: Brasil venceu México por 3 a 2 em amistoso.
  • Gols: Andreas Pereira, Martinelli e Endrick marcaram para o Brasil.
  • Próximo jogo: Seleção enfrenta os Estados Unidos na quarta-feira em Orlando.
  • Comemoração: Jogo marcou o aniversário de 110 anos da CBF.

Detalhes da Partida

O amistoso contra o México aconteceu no Kyle Field Stadium, no Texas, com mais de 85 mil pessoas presentes. O jogo também comemorou o aniversário de 110 anos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com o goleiro Alisson usando a camisa número 110.

LEIA TAMBÉM

Gols do Brasil

Logo aos 5 minutos, Andreas Pereira abriu o placar após uma jogada iniciada por Savinho. No segundo tempo, Martinelli ampliou a vantagem após boa jogada de Yan Couto. O gol decisivo veio nos acréscimos, com Endrick completando um cruzamento de Vinícius Júnior.

Reação do México

O México reagiu com um gol aos 27 minutos, após um cruzamento que resultou em um gol contra de Yan Couto, embora o telão do estádio tenha creditado a Quiñonez. Aos 47 minutos, Martinez empatou para o México, mas o Brasil garantiu a vitória nos minutos finais.