Mercado da Bola

Botafogo anuncia retorno de Jeffinho por empréstimo

Atacante jogou pelo clube em 2022 e volta para a disputa do Brasileirão

megaloterias
Botafogo anuncia retorno de Jeffinho por empréstimo
Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo anunciou, nesta sexta-feira (5), o retorno do atacante Jeffinho, que chega por empréstimo do Lyon, da França. O jovem de 24 anos assinou com o clube até o fim deste ano.

O que você precisa saber:

  • Jeffinho volta ao Botafogo por empréstimo do Lyon
  • Atacante jogou pelo clube em 2022
  • Jeffinho assinou com o Botafogo até o fim deste ano

Destaque em campo

Jeffinho foi o grande destaque do Botafogo na temporada de 2022, marcando 12 gols e dando quatro assistências em 32 jogos. O atacante foi fundamental para o clube conquistar a Série B e voltar à elite do futebol brasileiro.

Momento ruim no Lyon

Pelo time francês, o atacante teve começo promissor, mas ele acabou perdendo espaço nos últimos meses, muito por conta do momento ruim do Lyon no último ano. Ao todo, foram 23 jogos e três gols marcados.

Segundo reforço

Jeffinho é o segundo reforço anunciado oficialmente pelo Botafogo. Anteriormente, o clube já havia anunciado a chegada do goleiro John.

Pré-temporada

Jeffinho está no Brasil desde antes das festas de final de ano. Por isso, o atacante iniciará a temporada junto ao restante do elenco no próximo domingo (7) e fará parte da pré-temporada alvinegra em Itu, no interior de São Paulo.

Mais reforços

O Glorioso espera anunciar outros nomes já na próxima semana, como, por exemplo, o zagueiro Alexsander Barboza, o atacante Savarino, além de outros nomes que o clube mantém conversas.

megaloterias
megaloterias